25/06/2020

DIVULGAÇÃO CULTURAL #113 - ESCRITORA VIVIANNE FAIR - Para você que quer ser escritor...leia isso!

Olá alegres e felizes!


Muito importante mesmo!

Olá!!
Então... algumas pessoas tem me mandado mensagem pedindo algumas dicas sobre como escrever, como se autopublicar, etc. 
Vou fazer isso, sim! Já estou montando um curso e vários vídeos no Youtube para auxiliar vocês na jornada da escrita! :D
Só que antes de mais nada, um escritor tem que se preparar. Sem marketing, gente, vocês podem ter o livro mais perfeito do mundo inteiro - sem pessoas que te conheçam, você não vai muito longe (triste, mas é verdade). Hoje não tenho problemas, porque investi muito em marketing, sabe?
Então, olha só!
Você precisa mesmo montar um site, ser ativo na rede social, fazer propaganda no Google ads, Facebook ads, Instagram Ads, vídeos animados...com certeza é muita coisa para aprender, certo? 
Eu adquiri um curso, que na verdade é um método em passos simples, mas que devem ser aplicados na ordem certa é possível criar vários projetos online de forma muito rápida, progressiva e altamente produtiva. 
O Treinamento é totalmente em vídeo aulas, com mais de 200 vídeos, mais de 50 horas no total de pura informação de qualidade no modelo de passo a passo, é impossível errar. 
"Mas Vivi, porque você está falando disso?" 
Porque eu simplesmente tripliquei a venda dos meus livros aplicando passos simples e aprendendo a divulgar meus livros pelos ads. Recuperei tudo o que investi. Então, a melhor coisa que você tem a fazer nesse momento de quarentena é... SÉRIO, ADQUIRA ESSE CURSO. MELHOR CURSO QUE JÁ FIZ NA VIDA! 

Quero ver esse curso!
No entanto, se achar que não vale a pena investir, você pode baixar gratuitamente esse ebook do curso, e colocar em prática tudo o que aprender aqui! 

Tá bom, eu quero o ebook, então!
Eu realmente espero ter ajudado, ok? Vai por mim, você não vai se arrepender - eu comprei e nunca me arrependi, pelo contrário, melhor investimento que eu fiz - é sério, não meteria vocês em furada! rsrs 
É isso! Aguardem novidades bem legais em breve! :D 



cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

10 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Que legal, excelente curso pra quem está querendo ser escritor
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, miga
    Olha uma boa esse curso, se eu tivesse grana,fazia kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Que bacana esse curso! Uma boa para as pessoas que gostam de escrever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Parece muito bom.
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. ola rudy

    boa oportunidade para quem quer ser escritor
    parabens pela iniciativa
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Boa de verdade.
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Nossa que legal. Uma ótima oportunidade para quem quer e é escritor.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy