01/06/2020

ENQUETE SOBRE TOP COMENTARISTA DE JUNHO/2020

Olá alegres e felizes!

Já estamos no meio do ano... uauuuu!

É o seguinte: preciso consultar vocês em relação ao TOP COMENTARISTA DE JUNHO.


Rendição 3D De Um Homem Perto De Um Ponto De Interrogação ...


Estou com sorteios para enviar desde fevereiro, quando fomos para Maceió, daí quando regressamos em março, já estava na pandemia e tivemos de ficar de quarentena ou reclusos, porque somos do grupo de risco e não vamos nos arriscar a pegar a COVID-19.

Sempre envio tudo direitinho e não é agora que não enviarei, entretanto, só poderei ir ao correio quando acabar essa pandemia e nem sabemos quando isso irá acontecer, sem contar que a agência que posto e pego as cartas está à meia porta como eles dizem, não está aberta para o público, mas estão trabalhando interno. Por causa de tudo isso as encomendas ainda não foram enviadas, sem contar que mesmo com rastreio, tenho ouvido relatos que não estão sendo entregues todos.

Quero saber se quem participa do blog, dos sorteios e do top comentarista, querem que eles continuem sendo feitos, mesmo sem saber quando poderão receber seus prêmios?

Peço que respondam aqui mesmo na postagem e de acordo com o que decidirem, farei ou não o TOP DE JUNHO e outros sorteios.

Agradeço a compreensão e as respostas.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta


27 comentários:

  1. Oi, Rudy
    Tudo bem?
    Sei que é difícil ir ao correio, eu não me importo de esperar caso você decidir realizar o top comentarista.
    É um prazer vir aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii Rudy!
    Tudo bem?!
    Sabe, vou dar uma pausa nos top la no blog, porque estar complicado enviar os livros e tenho prêmios do mês de dezembro para enviar se não me engano!
    Então, eu não me importaria, procuro vir o máximo por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Não se importaria em suspender ou em demorar para receber o prêmio, caso participe?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oi, miga
    Pra mim tudo bem. Eu participaria do mesmo jeito.
    A gente entende. E você poderia enviar só quando for seguro e essa pandemia tiver passado.
    Mas se você resolver não fazer top. Entendo mesmo. Sem problemas.
    Eu entrei menos esse mês porque tô tendo crises de enxaqueca.
    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ola Rudy
    compreendemos a situaçao temos mesmo que nos cuidar e nesse meomento de pandemia o melhor remedio é ficar em casa mesmo .não tem outra maneira melhor
    vou ser sincera eu gostaria que voce continuasse com o top comentarista ,mas o que voce decidir está otimo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Se acha que devo continuar e não se importa, agradeço a compreensão.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy!
    Para mim vir dar uma olhadinha no Blog já é rotina, para ser sincera gostaria que continuasse com o Top Comentarista, não me importo de demorar para você enviar os prêmios, também entendo se você não fizer o Top Comentarista, estarei sempre por aqui!
    Beijos e se cuida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Obrigada por opinar e não se importar.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Olá Rudy!
    Entendo perfeitamente a situação, pra mim não tem problema se só envia depois que acaba a pandemia, saúde em primeiro lugar, se você decidi continua com o top e sorteios acho ótimo e se não, sem problema também
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Obrigada por dar sua opinião, me preocupo com vocÊs.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Bom dia Rudy!
    Passei pra deixar meu carinhosos abraço e lhe desejar o
    ótima semana.Cuide-se!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diná!
      Agradeço sempre seu carinho.
      Gratidão!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Oi, Rudy!
    Tem sido tempos difíceis esses :( Não vejo a hora de tudo isso passar!
    Apesar de ser leitora nova aqui, eu participaria sim e não veria problemas em relação a demora de entrega.
    O importante nesse momento é se cuidar :D
    Já estou seguindo aqui!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura!
      Muito bom tê-la por aqui, e obrigada por opinar.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. eu não me incomodo, gosto de participar mas se não tiver eu venho olhar o blog mesmo assim... acho que é uma escolha sua, quem participa sabe dos poréns então ninguem pode reclamar rs, se começar a ficar complicado pra vc suspensa os sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid!
      Para mim não há incômodo, fico preocupada com a demora em enviar, mas se concorda em esperar, tudo bem.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Rudy, não vejo problemas em esperar caso seja sorteado em algum. ÉE mesmo depois que tudo voltar, sei que ficará caro fazer todos os envios de uma só vez, então entendo que ainda assim, vai demorar um tempo para colocar tudo em ordem. Nos amamos participar do top aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      O peoblema nem é esse, porque estou guardando o dinheiro que gastaria nos envios dos meses, é preocupação com a demora de vocês não receberem.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Entendemos perfeitamente a sua situação, Rudy! Mesmo se as agências estivessem abrindo para o público, o importante é se cuidar, em primeiro lugar. Envie os prêmios quando puder :) se cuida!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rudy
    Continua fazendo os sorteios com data do resultado mais pra frente, e nos correios...vc espera quando esse momento passar. Bjs bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy