20/06/2020

TRECHOS DE SÁBADO #03 - TEASER - "ARMADILHAS DO CORAÇÃO"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...

LIVRO: "ARMADILHAS DO CORAÇÃO"

AUTORA: MARI NANDES

Armadilhas do Coração


"Fico ali hipnotizada, totalmente entregue, vejo seu rosto se aproximar e não tenho forças e nem vontade de fugir. Seus lábios avançam sobre os meus, primeiro delicados toques suaves, sensual, mas vai aumentando a pressão, se tornando possessivo, sua língua invade minha boca, a procura da minha sua, mão que estava em minha cintura, sobe e acaricia o lado esquerdo do meu rosto, a outra em minha nuca me puxa cada vez mais para ele. Tudo à nossa volta some, somos somente nós dois em um louco beijo faminto. Perdidos em nossas respirações alteradas." (pág. 250)




cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

15 comentários:

  1. Oi, Rudy
    Adorei a ideia de compartilhar um trecho da leitura atual.
    Essa cena é de tirar o fôlego.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana!
      Só para dar uma noção do que ando lendo.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oi querida Rudy!
    Hoje vim para lhe visitar, dar um beijinho e dizer que tenho saudades suas.
    Lamento amiga, mas não sei jogar esse jogo! Peço desculpa não estou a par.
    Beijinhos de paz no seu doce coração e continuação de tardinha de Domingo.
    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa!
      Não sei a que jogo se refere, mas adorei sua visita.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!
    Amei o trecho escolhido, já quero ler esse livro, parece se muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Esse livro já está na minha lista de leitura faz tempo, curto muito um romance erótico, amei esse trecho que você escolheu. Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola RUDY
    Amei esse trecho que voce escolheu ,é bem sensual
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Já leu a resenha?
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Li a resenha desse livro, mesmo não fazendo parte do meu estilo de leitura, achei bastante interessante.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy! Uau! Que trecho foi esse?! O livro deve pegar fogo kkk.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy