27/06/2020

TRECHOS DE SÁBADO #04 - TEASER - "PROMETIDA"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...

LIVRO: "PROMERIDA"

AUTORA: CARINA RISSI

Prometida



"As lágrimas que se empoçavam em meus olhos escorriam pelas bochechas. Meus menbros pareciam frouxos, e não foi uma surpresa eu ter tombado contra ele, os joelhos mal sustentando meu peso. Eu não ria assim fazia anos! Minha cabeça pendeu para a frente, encontrando apoio em seu peito." (pág. 177)







cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

16 comentários:

  1. Oi, miga
    Gostei bastante quando o li, mas tive raiva do Lucas kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Ele me tirou do sério mesmo.
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!
    Que trecho lindo, quero ler esse livro!
    Adoro os livros da Carina Rissi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Se puder, leia.
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oi, Rudy
    Adorei esse post!
    Não li nenhum livro da autora, mas tenho vontade de conhecer sua escrita.
    Quote lindo, parece ser uma leitura que prende o leitor é precisa ser acompanhado com lenços.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana!
      Leia quando puder.
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!
    Lindo esse trecho que você escolheu, curto muito os livros da Carina Rissi
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Bom que gostou.
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Respostas
    1. Cidália!
      Obrigada.
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Rudy, gostei. Você tem instagram? Vou fazer lá no meu instagram, pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli!
      Tenho sim, vou lá no seu pode deixar.
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. ola RUDY
    Gostei do postagem
    ainda naõ li nada dessa autora ,espero fazer isso em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Foi o primeiro que li e quero ler outros.
      Desejo um mês abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Esse trecho é lindo,fiquei com mais vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy