"Você escreve uma mensagem com um erro de português e, quando se dá conta, é tarde demais. Alguém já viu, outro já tirou um “print” do erro. Não dá para voltar atrás e a correção nem sempre é possível. Mas, na vida com Deus, sempre há espaço para correção. E sem trauma ou vergonha! Ao chamar a atenção dos cristãos de Corinto, o apóstolo Paulo escreveu: “Não estou escrevendo essas coisas para envergonhar vocês, mas para ensiná-los como se vocês fossem meus próprios filhos queridos” (1Co 4.14). Com a sua lei, Deus nos mostra o nosso pecado e nos orienta a viver segundo a vontade dele, que é boa. Por meio de Jesus, ele nos perdoa e enche o nosso coração com a confiança que afasta a vergonha e o medo. E o Espírito Santo nos ajuda a corrigir os nossos passos pois sabemos que somos filhos queridos do Pai."
Sim, não devemos ter vergonha de pedi perdão pelos nossos erros, Jesus Cristo se sacrificou para que pudessemos ser perdoados dos nossos pecados... Amei a Hora de Reflexão, Rudy! Bjos!
ResponderExcluirOLá Rudy!
ResponderExcluirNão temos que ter vergonha dos nossos erros, temos sim que pedir perdão e reconhecer que estamos errados! Jesus Cristo morreu por nós e nos libertou dos nossos pecados!
Olá Rudy!
ResponderExcluirSim, errar é humano, nossos erros são para aprendemos a fazer o certo, devemos ter vergonha é de acha que sempre estamos certo.
Bjs