31/10/2020

HORA DE REFLEXÃO #95 - Somente pela fé

 







“A pessoa é aceita por Deus pela fé e não por fazer o que a lei manda” (Romanos 3.28). Sim, isso está na Bíblia, na Palavra de Deus! Não conseguiríamos fazer perfeitamente o que a Lei de Deus ordena. Jesus veio, então, para cumprir toda a Lei e receber o castigo pela desobediência de todos nós. Ele, justo, nos oferece gratuitamente, o perdão e a vida. Por isso Jesus, o Filho de Deus, afirma: “Quem crê no Filho tem a vida eterna” (João 3.36). 


Oração: Salvador Jesus, dá-me fé em ti e em tua obra por mim. Amém. 

Leia em sua Bíblia Romanos 3.27-30 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy





5 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Sim, somente pela fé teremos a vida eterna.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola
    é pela fé que temos esperança
    parabens aos comissarios de bordp !

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Verdade, quem crê em Jesus cristo e tem sua fé inabalada, tem a vida eterna!

    ResponderExcluir
  4. Acho legal que você sempre lembra de várias profissões, eu mal sei o dia referente à minha hahah. Lindas passagens da Bíblia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sim, pela graças de Jesus somos salvos. Por isso não podemos duvidar do Seu amor.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy