01/10/2020

LIVROS LIDOS #09 E RESENHAS - SETEMBRO/2020

 Olá alegres e felizes!


Comecei o mês bem devagar em termos de leituras e depois ainda estou com a tal reforma aqui no home office que tem me tirado do sério, espero que terine semana que vem, por isso, até consegui ler alguma coisa, mas fazer resenhas, foi mais complicado...


LIVROS LIDOS:


SETEMBRO:

 

70-) “CEMITÉRIOS DE DRAGÕES” (LITERATURA NACIONAL) – RAPHAEL DRAGON – 352 PÁGS. – EDITORA ROCCO





71-) “EU SOU YANKA” (LITERATURA NACIONAL) – ELIAQUIM BATISTA – 116 PÁGS. – EDITORA SCORTECCI





72-) “SEDUTOR” – CHRISTINA LAUREN – 379 PÁGS. – EDITORA UNIVERSO DOS LIVROS





73-) “MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS” (LITERATURA NACIONAL – DILL FERREIRA – 240 PÁGS. -  EDIÇÃO INDEPENDENTE






74-) “MEU LADO CERTO” (LITERATURA NACIONAL) – BIBI SANTOS – 118 PÁGS – EDIÇÃO INDEPENDENTE





75-) “100 ATITUDES DE UM GUERREIRO” (LITERATURA NACIONAL) – PROF. ISAAC MARTINS – 120 PÁGS. – EDITORA SCORTECCI




76-) “ARETÊ” (LITERATURA NACIONAL) – CLAUDIA SIMONE GONÇALVES – 140 PÁGS. – EDITORA SCORTECCI





77-) “ESCRITO NAS ESTRELAS” (LITERATURA NACIONAL) – AIONE SIMÕES – 340 PÁGS. – (EBOOK) EDIÇÃO INDEPENDENTE





78-) “MULHER UMEDECIDA” (LITERATURA NACIONAL) – MRIA MORTATTI – 120  PÁGS. – EDITORA SCORTECCI






79-) “A CORRIDA E O SENTIDO DA VIDA” (LITERATURA NACIONAL) – MARIA HELENA CASTRO – 144 PÁGS. – EDITORA SCORTECCI





RESENHAS:


RESENHA #47 - “EU SOU YANKA”(LITERATURA NACIONAL) - ELIAQUIM BATISTA - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/09/resenha-47-eu-sou-yankaliteratura.html




RESENHA #46 - “MEU LADO CERTO” (LITERATURA NACIONAL) - BIBI SANTOS - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/09/resenha-46-meu-lado-certo-literatura.html





RESENHA #45 - “100 ATITUDES DE UM GUERREIRO” (LITERATURA NACIONAL) - PROF. ISAAC MARTINS - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/09/resenha-45-100-atitudes-de-um-guerreiro.html




RESENHA #44 - “COMO SÃO CATIVANTES OS JARDINS DE BERLIM” (LITERATURA NACIONAL) - DECIO ZYLBERSZTAJN - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/09/resenha-44-como-sao-cativantes-os.html




E vocês o que andaram lendo?


cheirinhos

Rudy








7 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Qualquer reforma em casa dá dor de cabe, isso é normal, ainda não li nenhum desses livros, estou lendo a série Virgin River da Robyn Carr e amando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente reformas ocupa bastante o nosso tempo. Amei suas leituras. O mês de setembro não foi de leitura para mim, mas espero que outubro seja melhor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy!
    A reforma do meu quarto terminhou domingo passado, uffa... Mas foi um trabalhão! E pra limpar tudo depois?! Fiquei morta de cansada depois rsrs.
    Consegui ler 13 livros em setembro, destaques para Ódio da Nana Pauvolih e Como Agarrar um Ceo da J. J. Cabral, ambos nacionais ❤
    Eu amei sua resenha e indicação de Meu Lado Certo... Tenho curiosidades em conhecer a escrita da Aione Simões, Escrito nas Estrelas está na minha lista de leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. OLA Leu bastante RUDY
    realmente reforma dá um trabalhão. setembro li pouco
    no momento estou lendo A casa na rua esperança de Daniella STELL ,depois de um longo tempo voltei a ler os livros dela .

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Sei bem como é isso de fazer reforma, mês passado inventei de pintar a casa e meu Deus como faz bagunça e a canseira e estres então nem se fala! Dos livros lidos só li Sedutor e gostei bastante! Esse mês li bem pouco, espero compensar agora em outubro se Deus quiser!
    Um Outubro Abençoado a todos nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy
    Fazer reforma não é fácil, mas a satisfação que vem depois de tudo ficar como a gente quer não tem preço.
    Você leu bastante, Deus abençoe para que nesse mês continue assim!
    Li só 3 livros do universo de Cassandra Clare que foram: Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo, Dama da Meia Noite e Senhor das Sombras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Setembro foi um mês corrido para mim, ainda mais o final, pois tive que estudar para várias provas da faculdade. Com isso não consegui ler tanto quanto gostaria, mas tudo bem né? Boas leituras as suas, embora eu não conheça a maioria dos livros. Cheguei a ler SEDUTOR há um tempo atrás e queria muito ler ESCRITO NAS ESTRELAS, pois adoro a Aione.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy