16/11/2020

DIÁRIO ESPIRITUAL #100 - 16/11 - Devoção

 



"Ame-O, fale com Ele a cada segundo de sua vida, em atividade e em silêncio, com sentimento de profunda oração, com o desejo incessante de seu coração; e você verá a tela da ilusão se dissolver. Ele, que está brincando de esconde-esconde na beleza de flores, nas almas, nas paixões nobres, nos sonhos, virá adiante e dirá: "Você e Eu temos estado separados por muito tempo, porque Eu desejei que você Me desse o seu amor com toda boa vontade. Você é feito à Minha imagem, e eu quis ver se você usaria sua liberdade para Me dar o seu amor"."


(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")

cheirinhos
Rudy



4 comentários:

  1. Oi, Rudy
    Que linda mensagem. Temos que buscar sempre o amor de Deus mesmo. O melhor que Há!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Que Lindo, o amor de Deus é o mais belo e sincero que existe, sem esse amor não somos nada!

    ResponderExcluir
  3. ola
    O amor de DEUS por nos é infinit
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Linda mensagem, só Deus merece nossa total devoção
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy