19/11/2020

DIVULGAÇÃO CULTURAL #230 - Três coisas que quero compartilhar com você

 Olá alegres e felizes!


Acho que você pode se interessar pelos três assuntos apresentados abaixo:






 

Está no ar a REVISTA VERLIDELAS de Novembro, que traz uma entrevista comigo sobre Música, Literatura, Meio Ambiente e Espiritualidade. Confira:

https://www.verlidelas.com/revista

 

\\\***///





 

Outro assunto tratado na revista é o lançamento do livro CURA POÉTICA, que propõe a Poesia como terapia para as angústias e terrores desses tempos modernos. A live de lançamento acontece dia 19/11 (quinta), às 20h, no Instagram @prosaepoesiadefabioshiva:

https://www.instagram.com/prosaepoesiadefabioshiva/

 

“A dimensão coletiva dessa cura envolve a própria essência da Poesia. Pois a Poesia nos permite mergulhar na dimensão simbólica do mundo. E é essa capacidade, de perceber e interpretar o mundo através de símbolos, justamente aquilo que nos torna humanos, que nos diferencia dos outros habitantes do planeta.”

 

\\\***///


_3_constelacao.jpg

 

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

*por Fabio Shiva

Eu, aqui e agora, diante de meus ancestrais e de todo o meu sistema paterno e materno, dentre encarnados e desencarnados, e de tantos amigos queridos, companheiros de jornada, alunos e professores, encarnados e desencarnados, bem como de inimigos, desafetos, rivais e contendores aos quais feri com e sem intenção e dos quais recebi ferimentos intencionais ou acidentais, encarnados e desencarnados, desta e de outras jornadas passadas e futuras, assumo total compromisso e entrega ao processo cósmico de Transição Planetária, que todos atravessamos atualmente no presente orbe. Assim, seguirei me empenhando com todo o meu entendimento e sentimento e com a alma plena nos seguintes passos:

* Renuncio totalmente ao emaranhamento energético gerado por rancores, ressentimentos, raiva e medo. Abro mão de todos os viciosos ganhos secundários que intoxicavam meu corpo, mente e alma e que me mantinham acorrentado a uma repetição incessante dessas espirais geradoras de infelicidade.

* Renuncio agora e sempre a todo desejo de vingança, retaliação e contra-ataque. Ao tomar posse de minha real origem e estatura divina, que é igualmente a estatura e origem de todos os seres, percebo a fundamental inutilidade de tentar sobrepujar ou me colocar acima de quem quer que seja, admitindo ao mesmo tempo a completa impossibilidade de ser alterado ou diminuído, por qualquer força do universo, em minha essência divina.

* Reconheço e aceito sem restrições o direito e a liberdade de cada ser expressar e buscar no mundo o seu próprio destino, compreendendo que até mesmo nas ações que parecem inadequadas ou equivocadas está em curso o mesmo e luminoso processo de Transição Planetária, cujo objetivo final é promover a ascensão do nível de consciência coletiva do presente orbe. Assim, aprendo que até mesmo as ações que parecem totalmente poluídas pelo medo, pelo ódio e pela mentira acabam servindo, em última instância, ao aprimoramento individual e coletivo imprescindível para que o presente orbe possa alcançar o nível de consciência requerido para a próxima etapa da Transição Planetária.

* Abro mão de toda responsabilidade ou desejo de domínio ou de vingança diante de pessoas que praticam ou expressam o que entendo como sendo o mal em suas múltiplas formas. Aceito profundamente a responsabilidade pessoal e intransferível de cada um por seus próprios atos e destino.

* Sempre que me sentir chamado para o campo das ações terrenas, resistirei ao mal com o bem, ao ódio com o amor, ao egoísmo com o serviço abnegado e ao medo com a expressão da paz profunda que brota do silêncio que habita no íntimo de todas as criaturas.

* Que essas minhas resoluções sejam fortalecidas a cada dia pelas percepções sempre crescentes de que nós somos irmãos, de que todos somos Um e de que tudo o que existe é o Amor.

Assim seja!

Om, Paz, Amém.

 

Recebi a prece acima numa noite de febre alta, ao refletir sobre como eu poderia contribuir para melhorar o mundo ao meu redor. Se você se identificar com a proposta, experimente ler o texto da constelação como uma afirmação para si mesmo(a). Tem me ajudado bastante, e espero que possa fazer o mesmo por você.

Tudo de bom e que sua semana seja plena de preciosas descobertas e de felizes realizações!

Fabio Shiva


cheirinhos

Rudy






5 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Essa revista parece ser muito legal!
    Adoraria ler o livro CURA POÉTICA!

    ResponderExcluir
  2. Ola
    um prato cheio para quem gosta de poesias
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy
    Tudo interessante.
    E esse livro tem uma capa linda, querooooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy!
    Achei interessante o livro Cura Poética, propondo a poesia como terapia, se a oportunidade surgir lerei sim... Espero que a live de lançamento tenha sido um sucesso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Tanto o livro como a revista parecem super interessantes, fiquei bastante curiosa em conferi os dois
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy