09/11/2020

HORA DE REFLEXÃO #98 - Melhores influenciadores

 





Há pessoas que trabalham exclusivamente para influenciar outras a comprarem determinados produtos. Nós mesmos acabamos influenciando, muito ou pouco, uns aos outros: o corte de cabelo, o estilo das roupas, a maneira de pensar, a maneira de agir, como cozinhar. E há alguns influenciadores que merecem destaque e a nossa atenção. Na Bíblia lemos: “Lembrem dos seus primeiros líderes espirituais, que anunciaram a mensagem de Deus a vocês. Pensem como eles viveram e morreram e imitem a fé que eles tinham” (Hb 13.7). Líderes que repartem e repartiram a mensagem de Jesus são os melhores influenciadores. Afinal, eles não estão vendendo imagem, produtos ou a si mesmos, mas mostram o caminho da vida.


Oração: Senhor Deus, ajuda-me a imitar a fé daqueles que lutam para que a tua mensagem traga a verdadeira paz para todos. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Hebreus 13.7-9 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



3 comentários:

  1. Oi, Rudy
    Temos que tomar cuidado com quem deixamos nos influenciar. Precisamos buscar estar perto de quem está perto do Pai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade, devemos ter cuidado das influências das outras pessoas em nossas vidas, não permitir que nos afastem da presença do Senhor.
    Amei a mensagem, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Realmente, hoje em dia exitem muitos influenciadores, temos que nos cuidar para não sermos influenciados! Temos que sempre buscar o caminho da fé e a presença do Deus em nossa vida!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy