12/12/2020

DIÁRIO ESPIRITUAL #110 - 12/12 - Silêncio

 




"Meu silêncio, como uma esfera em expansão, propaga-se por toda parte. Meu silêncio propaga-se como uma canção de rádio, acima e abaixo, à esquerda e à direita, dentro e fora. Meu silêncio se espalha como um incêndio de bem-aventurança; os sombrios arbustos da tristeza e os altos carvalhos do orgulho estão todos se consumindo nas chamas. Meu silêncio, como o éter, tudo permeia, levando as canções da terra, dos átomos e das estrelas aos salões da Sua infinita mansão."


(Paramahansa Yogananda, "Meditações Metafísicas")

cheirinhos
Rudy



6 comentários:

  1. ola
    o silencio é tão necessario ,vivemos na correria , e as vezes esquecemos de parar um pouco e nos silenciar .
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Momentos de silêncio para meditar e conversar com Deus é essencial
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. As vezes é preciso silenciar, para se conhecer melhor, ouvir o outro e para meditar

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    O silêncio é bom de Mais, meditar em profundo silêncio faz ficarmos mais perto de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi, miga
    O silêncio hoje tem sido um refúgio e descanso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy!
    Sempre procuro está em contato com o silêncio, muitas vezes pra mim é essencial... Bjos, amei o Diário Espiritual!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy