23/12/2020

DIÁRIO ESPIRITUAL #114 - 23/12 - Natal

 




"Pela transparência da minha meditação mais profunda, sentirei a luz do Pai permeando todo o meu ser. Serei um filho de Deus, como Jesus o foi, sentindo-O plenamente através da minha consciência de alma, expandida pela meditação. Seguirei os pastores da fé, da devoção e da meditação, que me guiarão através da estrela de sabedoria interior até o Cristo onipresente."


(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")

cheirinhos
Rudy



8 comentários:

  1. ola
    como é bom termos um bom relacionamento com vizinhos ,eu já tive e tenho otimos vizinhos que me ajudaram nos momentos dificeis pelo qual passei.
    Desejo um feliz Natal a todos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Não sabia que hoje é dia do Vizinho! Adoro meus vizinhos, são todos solidários e estamos sempre nos ajudando!
    Belo Diário Espiritual!

    ResponderExcluir
  3. Rudy, amiga:)
    deixo votos de Feliz Natal
    que a luz da momento natalício aumente a nossa esperança
    de dias melhores, mais fraternos, e mais solidários,
    Vizinhos, familiares, amigos, um conjunto de pessoas ajudando-se
    segundo as leis da generosidade e do amor
    que assim seja!
    beijinhos e Boas Festas
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Lindo esse diário espiritual, não sabia que hoje é dia do vizinho, gosto muito dos meus! Feliz Natal para todos
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, miga.
    Meditar nos leva para mais próximos de Deus mesmo. Além de acalmar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho bons vizinhos e vizinhos que me dão muita dor de cabeça

    ResponderExcluir
  7. É através da oração e meditação que ficamos mais próximos de Deus, nosso Senhor... Amei o Diário Espiritual, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. 🕊️Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.🕊️

    Feliz 2021, querida amiga Rudy!
    Bjm carinhoso e fraterno de gratidão
    😘🏡🙏🙌

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy