29/12/2020

DIÁRIO ESPIRITUAL # 116 - Obrigado

 




"Uma palavra que está na moda, em muitas postagens é GRATIDÃO! Costumeiramente traduzimos a nossa gratidão, tanto às pessoas quanto a Deus, ao dizermos “muito obrigado”. Essa palavra “obrigado” não aparece explicitamente no salmo 8, mas Davi olha para si e para o céu, e conclui: “Quando olho para o céu, que tu criaste, para a lua e as estrelas que puseste nos seus lugares – que é um simples ser humano para que penses nele? Que é um ser mortal para que te preocupes com ele” (Salmo 8.3-4).

Ao finalizarmos mais um ano e começarmos um novo, somos convidados a dizer “obrigado” ao Senhor, pois Ele pensa e preocupa-se com a nossa vida."

Oração: Pai amado, muito obrigado porque o Senhor não nos deixou abandonados. Deste o teu único Filho para trazer esperança, perdão, paz, sentido de vida e salvação eterna aos que nele crêem. Muito obrigado. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 8 - Compartilhe #horaluterana

CHEIRINHOS
RUDY



8 comentários:

  1. Boas Festas, querida amiga Rudy!
    Gratidão é palavra e sentimento que devemos sentir e pronunciar sem reservas.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. ola
    Rudy
    sim sou grata a Deus por ter me protegido e protegido a minha familia até aqui .
    A nossa esperança está em DEUS .
    Obrigada SENHOR por tanto amor

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus tenho muito que agradecer a Ele, e sempre tento me lembrar de agradecer por cada graça recebida... Amei ao Diário Espiritual, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Só tenho a Agradecer! Obrigada meu Deus por estar sempre ao meu lado!
    Lindo Dário Espiritual!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy
    Uma mensagem para servir reflexão todos os dias.
    Confesso que minhas orações/conversas com Deus seja mais para agradecer por tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda mensagem.
    Temos que ser mais por Jesus e por TUDO que Ele faz por nós

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy