08/12/2020

HORA DE REFLEXÃO #108 - Família em paz

 





"Ela pode ser maravilhosa em alguns momentos. E cheia de problemas em outros. Na família aprendermos os primeiros passos e as primeiras palavras. Nela, recebemos instrução e educação para crescer, ouvimos e aprendemos histórias do passado. Mas para a família ter paz, é preciso comunicar mais do que tradições dos antepassados, como expressou o salmista: “Falaremos aos nossos descendentes a respeito do poder de Deus, o Senhor, dos seus feitos poderosos e das coisas maravilhosas que ele fez” (Sl 78.4). Hoje, é o Dia Nacional da Família. Aproveite para conversar com os seus familiares sobre os planos do fim de ano, sobre memórias do passado e, especialmente, sobre o Natal: a vinda de Jesus para nos trazer paz ao mundo e à família. "


Oração: Pai, obrigado por minha família. Eu não sou perfeito e minha família também não é. Mas reconheço que, com o perdão e a paz que Jesus nos dá, podemos conviver e viver alegres com as coisas maravilhosas que tu fazes por nós. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 78 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



5 comentários:

  1. OLA
    que Deus abençõe e fortaleçam nossas familias. que haja sempre harmonia paz alegria e perdão em nossas familias
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem.
    Família é preciosidade, mesmo se for barraqueira igual a minha kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    Mensagem linda!
    Família é a nossa base, mesmo imperfeitas, amamos todos os nossos! Que esse natal Jesus traga paz e harmonia para todas as famílias!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Linda mensagem, realmente família é nossa base, devemos valorizar mesmo com os seus problemas
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy