21/12/2020

HORA DE REFLEXÃO #113 - Se depender de mim, descreio






Se a fé em Jesus dependesse de nós, não confiaríamos nele. Nada em nós consegue vencer a desconfiança, o orgulho e a escuridão. Não conseguimos ver além, não entendemos o futuro e o que vem após a morte, e não conseguimos vencer a vontade de fazer somente o que é a nossa vontade. E a nossa vontade é nossa, não é a de Deus. Deus, no entanto, se revela e Jesus se fez um ser humano e habitou entre nós. Deus agiu e age para que, ao ouvirmos e lermos o que ele revela, recebamos dele um novo coração, um novo olhar, uma nova vontade e uma nova vida. Então, o apóstolo Paulo nos convoca: “Louvemos a Deus! Pois ele pode conservar vocês firmes na fé, de acordo com o evangelho que eu anuncio, isto é, a mensagem a respeito de Jesus Cristo” (Rm 16.25). "


Oração: Senhor Deus, não posso crer em ti. Mas, pela ação do teu Santo Espírito, tu me chamaste à fé em Jesus. Obrigado por fazeres o impossível acontecer em meu coração. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Romanos 16.25-27 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy





6 comentários:

  1. Olá Ruydy!
    Bela reflexão, temos que ser firmes na fé em todos os momentos!

    ResponderExcluir
  2. ola
    Temos sempre que crer em Jesus e no seu amor por nós ,ter fé é confiar ,é crer é se entregar nas mãos de Deus sempre e sabendo que Deus faz o melhor para nós .

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Linda hora da reflexão, sem a fé em Deus não somos nada
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, miga
    Ter fé é sempre a melhor escolha. Muda tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jesus é a Luz que nos conduz na escuridão, sem fé nele e em Deus nada é possível... Amei a Hora de Reflexão, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy