24/12/2020

HORA DE REFLEXÃO #114 - Decreto

 








Quando 2020 iniciou, dificilmente imaginaríamos que ele terminaria assim. Muitas preocupações nos acompanharam, tudo mudou num “de repente” e aprendemos a conviver com notícias, estatísticas, medos, máscaras, isolamento e os decretos das nossas autoridades. 

Um decreto mudou a história daquele jovem casal de Nazaré. José e Maria foram cumprir o que dizia a lei de então: “Naquele tempo o imperador Augusto mandou uma ordem para todos os povos do Império. Todas as pessoas deviam se registrar a fim de ser feita uma contagem da população” (Lucas 2.1). Deus cumpriu a sua promessa oferecendo salvação para um mundo necessitado de esperança e perdão. A maior necessidade do ser humano não cessará com a aplicação de uma vacina. Ela é necessária, mas precisamos todos de um sentido e uma esperança maior. 

Oração: Pai Celestial, nosso coração é profundamente agradecido por teres nos oferecido, em Cristo, salvação da doença mortal do pecado. Obrigado porque tu conduzes os decretos e fazes tudo como te convém. Por Jesus, nossa esperança maior. Amém

Leia em sua Bíblia Lucas 2.1-7 compartilhe #horaluterana#

cheirinhos
Rudy




6 comentários:

  1. Oi, Rudy
    Cristo é a salvação!
    Quero vacina e cura. Mas o mais importante é estar No Pai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Assim seja!
    Confio que em breve teremos vacina e as coisas poderão voltar a ser como antes, claro que será um novo normal

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Linda oração, só nossa fé em Deus que nos faz acreditar em dias melhores
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ola
    Em um ano em que nós vivemos tempos dificeis ,onde tanta gente perdeu a vida agradeço a Deus pela sua proteçao . e temos esperança que essa vacina freie essa pandemia . Mas acima de tudo a nossa esperança está em JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Bela mensagem, só a fé em Jesus Cristo para nos manter esperançosos!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, Jesus é nossa maior esperança!
    Amei a Hora de Reflexão, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy