16/01/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #09 - Eu conheço você E 16/01 - Obediência

 



Deus conhece você. Inteiramente. Profundamente. Não há segredos. Ele sabe o que você vai falar antes mesmo de você mover os lábios. Você pode confessar: “Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos” (Sl 139.2). Deus conhece seus medos e pecados, suas alegrias e tristezas. Também as suas tentativas de fuga. E Deus, que viu os seus ossos sendo formados na barriga da sua mãe, é maravilhoso: ele ama você e enviou Jesus Cristo para que você, em qualquer lugar do mundo, no Oriente ou no Ocidente, no trabalho ou no descanso, na luz ou na escuridão, saiba que há nele perdão e vida, que há uma mão para guiar e ajudar você.


Oração: Senhor Deus, tu me conheces. Perdoa-me por meus pecados e guia-me por toda a minha vida. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 139 - Compartilhe #HoraLuterana



"Sem realização em Deus sua liberdade é mínima. Sua vida é governada por impulsos, caprichos, humores, hábitos e pelo ambiente. Seguindo o conselho de um verdadeiro guru, e aceitando a disciplina dele, você emergirá gradualmente da escravidão dos sentidos."

(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")

cheirinhos
Rudy




6 comentários:

  1. Oi, miga
    Que mensagem poderosa!
    Deus nos ama e ajuda sempre, mesmo quando erramos, Ele ainda estende a mão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você tem escolhido as melhores mensagens Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy
    Linda reflexão e linda oração, que assim seja
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Realmente Deus conhece todos nós! Bela Oração, que o senhor Deus nos guie sempre para os melhores caminhos!

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Deus conhece nossos sonhos mas Ele sabe realmente do que precisamos para ser feliz
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Verdade, Deus nos conhece totalmente, e mesmo tão falhos Ele nos ama e não desisti de nós...
    Amei a Reflexão, Rudy! Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy