12/02/2021

DIVULGAÇÃO DE EDITORAS #07 - NEMO, DARKSIDE, RECORD, FAMÍLIA CRISTÃ, ARQUEIRO, LER, COMPANHIA DAS LETRAS, LEYA, SEGUINTE, BOOKMARKS,CASA DOS MUNDOS, AUTÊNTICA.

 Olá alegres e felizes!


Novidades das editoras.


 01-) NEMO:


Lançamentos Nemo
Oleg
Em ondas
A Odisseia de Hakim
Polina
A Marcha
O Alcazar
Pele de Homem
Perfil

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades.

Facebook Twitter Instagram Youtube


02-) DARKSIDE:


Nico Walker tinha apenas 20 anos quando foi combater na Ocupação do Iraque. Ao retornar dessa experiência traumática, o veterano acaba buscando conforto nas drogas e, sem grana, começa a assaltar bancos. A DarkSide® Books apresenta o primeiro grande romance da epidemia de opioides, Cherry: Inocência Perdida. 🍒
 
Escrito enquanto Walker ainda cumpria pena, a obra é um relato explosivo e corajoso, com contornos autobiográficos, que traz uma história sobre traumas, relacionamentos destrutivos e oportunidades perdidas. Não se sai impune de uma leitura como esta.
 
A narrativa contundente de Cherry ganha em breve uma adaptação dos irmãos Russo, estrelada por Tom Holland e com estreia em março na Apple TV+. 💀
 
DRKx do livro + marcador exclusivo em pré-venda na loja oficial da DarkSide®.
QUERO AGORA!


Dark News

Autor de Revolta da Vacina comenta a carreira e o trabalho publicado pela DarkSide® Books

Apesar de parecer ter sido feita especificamente para o momento pelo qual o Brasil passa, a HQ Revolta da Vacina foi concebida há mais de 15 anos. A intenção do quadrinista André Diniz era retratar este período histórico do país, que remonta ao início do século 20. Nem ele fazia ideia de que a história conversaria tão bem com a situação atual.

Revolta da Vacina
CONFIRA
Mulheres na Ciência

As mulheres que estão enfrentando a pandemia no laboratório

Munidas de microscópios e conhecimento, elas estão investigando o novo coronavírus (Sars-CoV-2) para combatê-lo por meio de vacinas e fármacos realmente eficazes.

Confira a matéria

Os Goonies

O que sabemos sobre a série inspirada em Os Goonies

Desde que foi lançado, Os Goonies inspira em seus fãs o desejo de uma continuação. O clássico dos anos 1980 voltará às telas com proposta diferente.

Confira a matéria

VÍDEO DO LEITOR

Sede de poder, corrupção e ambição. Será que todo super-herói usa capa? O parceiro Leo Alves comentou a sua experiência com a leitura do quadrinho Joe Hill Dark Collection v. 1. Encare essa resenha:

A Capa de Joe Hill
VEJA O VÍDEO

MAIS VENDIDOS

1º Serial Killers: Anatomia do mal
 BTK Profile: Máscara da Maldade
3º Rastro de Sangue: Jack, O Estripador
4º Rastro de Sangue: O Grande Houdini
5º Psicopata Americano
6º O Mágico de Oz: First Edition
7º A Garota da Casa ao Lado
8º Arquivos Serial Killers: Made in Brazil e Louco ou Cruel
9º Ted Bundy: Um estranho ao meu lado
10º A Menina do Outro Lado - Volume 2

DIA DE DARWIN

Ciência, história e filosofia podem ser tão surpreendentes quanto a mais criativa obra de ficção. No Dia de Darwin, aniversário do naturalista e biólogo inglês, a Caveira preparou um cupom especial para explodir sua mente: toda a Linha Crânio com 20% OFF* usando o cupom CRANIODARWIN. Aproveite este verdadeiro convite à reflexão! 

USAR CUPOM

*Válido até 15/02 ou enquanto durarem os estoques.

CLICK DARK

Click Dark

O perfil @julguepelacapa fez um ensaio inspirado no universo de Alice no País das Maravilhas e o resultado é este sonho de chá da tarde.

     
       
      

TODOS OS LIVROS   AUTORES   DRKX   MARCADORES   GIFTBOOK   PERGUNTE-NOS

  

Métodos de pagamento

 

COMBO DARK CESAR BRAVO

COMBO DARK CESAR BRAVO

Cesar Bravo é autor das histórias nacionais de terror mais sangrentas publicadas pela Caveira. Sua escrita visceral e perturbadora, deixou muitos leitores assombrados e sem dormir ao longo dos anos.  Agora é chegada a hora dos darksiders que não conhecem suas obras apreciarem a beleza do horror com a promoção Combo Dark:

Combo Dark Cesar Bravo: até as 18h de 11/02*, na compra de Ultra CarnemVHS: Verdadeiras Histórias de Sangue e DVD: Devoção Verdadeira a D. (no mesmo pedido), você ganha 30% de desconto.

Sinta o arrepio dessas histórias macabras 💀🩸

QUERO AGORA!


03-) RECORD:


Capa O bom contágio

O bom contágio é uma reflexão necessária e honesta da Monja Coen Roshi sobre um momento tão difícil para a sociedade: a pandemia global causada pela COVID-19. Este pode ser um guia em direção ao autoconhecimento e também a esperança de alcançar uma vida plena em tempos difíceis.
Com escrita fluida e capítulos curtos, Monja Coen apresenta elementos da teoria budista, reforçando a importância da prática e da atitude desperta. Coen se mostra sempre atenta aos pensamentos e à vida ética. Principalmente diante de eventos que possam pôr em xeque nossas amarras mundanas, além da nossa própria fé.

Sabedoria e compaixão são inseparáveis, e é preciso ambas para despertar e fazer o bem para si e para todos. Para não permanecer alheio à violência, ao racismo, ao ódio. Se despertarmos, há chances reais de reparação e recriação da realidade comum.

COMPRE O SEU
Link Amazon
Link Livraria da Travessa
link Livrarias Curitiba


Monja Coen na LIVE dia 18/02!

Em tempos de adversidade, a alegria pode ser reencontrada e deve ser compartilhada.

Inscreva-se na live de Lançamento do livro O Bom Contágio. O bate-papo e prática de meditação com Monja Coen acontece, quinta-feira (18/02), às 19h.

 
Inscreva-se aqui neste link!
Facebook Grupo Editorial Record
Twitter Grupo Editorial Record
Instagram Grupo Editorial Record
YouTube Grupo Editorial Record
Site Grupo Editorial Record

 
Capa Inimigos perigososUma trama de traição e corrupção, com personagens fascinantes e reviravoltas de tirar o fôlego.

A correspondente Alix Phillips está acostumada a transitar por zonas de guerras, a cobrir tiroteios e manifestações violentas. Ela e o fiel cinegrafista Ben não medem esforços para conseguir uma boa matéria e levar ao telespectador a melhor cobertura e as imagens mais impressionantes. Os dois estão constantemente colocando a própria vida em risco em nome da verdade. Ela só não tinha ideia de que um escândalo político na Casa Branca envolvendo o atual vice-presidente, Tony Clark, poderia ser o pior pesadelo de sua vida.

A influente jornalista se vê então frente a um dilema ético: contar ao mundo que Tony Clark, o nome mais cotado para se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos e, consequentemente, o homem mais poderoso do mundo, está envolvido em um esquema de corrupção ou preservar sua vida e a de sua família.

À medida que as investigações se aprofundam e nomes do cenário político vêm à tona, Alix e Ben se dão conta de que estão frente a frente com um perigo muito mais sinistro do que imaginavam. Juntos, eles vão descobrir o que é ter medo da morte – ou, pior, de perder as pessoas que eles mais amam.

COMPRE AQUI
Link Amazon
FacebookFacebook
TwitterTwitter
InstagramInstagram
YouTubeYouTube
BlogBlog


04-) FAMÍLIA CRISTÃ:


Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email


Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email

Banner Email
Banner Email
Banner Email


Banner Email
Banner Email


Banner Email
Banner Email
Banner Email

Banner Email
Banner Email


Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email



05-) ARQUEIRO:







06-) LER:


🎒 LANÇAMENTO! 🎒

O que uma garota é capaz de fazer para se encaixar num grupo, numa tribo urbana, enquanto lida com questões da adolescência como o primeiro amor?


Qual é a Minha Tribo?

Ebook: https://amzn.to/3tsSmkN Físico: http://www.lereditorial.com/loja-virtual


Dina é uma menina de treze anos que adora seus amigos da escola e é apaixonada por um deles. Tudo ia muito bem até que uma modinha, lançada por um programa de TV, exerce forte influência sobre seus amigos e acaba também a pressionando a fazer parte de uma tribo urbana.

Sem saber exatamente a que tribo pertence, ela se sente deslocada e inicia uma busca por essa identidade social, que a leva a viver diferentes e interessantes experiências. Em meio a tudo isso Dina ainda enfrenta uma paixão não correspondida pelo colega de turma, a descoberta do primeiro beijo e as dúvidas sobre o “ficar” e sobre o amor. Em diálogos e situações divertidas, ela amadurece e aprende muitas coisas.




Você conhece o Bruno de "Elos do Destino"?


Ele é um caribenho sedutor, misterioso e milionário que sabe do poder que tem com as mulheres. Chega a ser até arrogante, mas nenhuma mulher resiste ao seu charme.


Nenhuma não. Catarina consegue disfarçar bem seu desejo e o colocará em seu lugar por achar que ela será apenas mais uma em sua cama.


Em pouco tempo Bruno se vê completamente apaixonado por essa jovem, que teve a audácia de provocá-lo até o limite.


Quando se entregam à paixão, ele percebe que Catarina atingiu seu coração como nenhuma outra. Basta apenas convencê-la de que o lugar dela é ao lado dele.


Confira

Comece a ler agora mesmo e conheça o caribenho mais lindo


e irresistível da literatura nacional!


 


Disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.


Dica de Leitura "caliente" 🔥


♥️ Se você sente falta dos romances de banca, você precisa ler "Elos do Destino" ♥️


Um enredo gostoso, com um mocinho gato, milionário e sedutor; uma mocinha forte e empoderada; e cenas sensuais de tirar o fôlego.

Comece a ler agora mesmo e desfrute de momentos deliciosos com Catarina e Bruno!

🔗 Ebook https://cutt.ly/QkQUYHB

🔗 Livro físico http://www.lereditorial.com/product-page/elos-do-destino



⭐Direto da Flórida para a Europa e o Canadá⭐


A Ler Editorial agora é internacional!

Nosso livros, disponíveis também em formato impresso, começam a chegar às mãos dos leitores em vários países.

Bora conquistar o mundo com nossas histórias!


https://www.buobooks.com/vendor/ler-editorial/



Você vai se deliciar com os diálogos e cenas sensuais de Elos do Destino ♥️


― Peça!

― Bruno, por favor!

― Por favor, o quê?

― Você sabe o que eu quero.

― Não. Assim não ― ele respondeu, intensificando ainda mais seus toques. ― Você tem sido uma garota muito má. Agora precisa pedir. O que você quer?

― Você! ― Cat respondeu, cedendo ao jogo que ele impunha.


♥️ Compre já o seu ou leia pelo Kindle Unlimited e conheça o milionário mais irresistível da literatura nacional!

🔗 Ebook https://cutt.ly/QkQUYHB

🔗 Livro físico http://www.lereditorial.com/product-page/elos-do-destino




07-) COMPANHIA DAS LETRAS E LETRINHAS:






08-) LEYA:




09-) SEGUINTE:






10-) BOOKMARKS:


Um ensaio sobre o alcoolismo, por J. Lynn Bailey


Pedimos a J. Lynn Bailey, autora de Depois da Tempestade, que escrevesse algo a respeito do alcoolismo, e ela nos enviou um depoimento honesto sobre o assunto que emocionou toda a nossa equipe. Confira:


Sou americana.


Sou descendente de europeus, com pele clara, olhos azuis e sardas no nariz. Aquelas que minha mãe sempre explicava, porque eu as detestava quando criança, que eram beijos de anjo.


Sou mulher.


Sou bem-educada.


E sou uma alcoólatra de quarta geração.


Pensei que, de alguma forma, misericordiosamente e milagrosamente, o gene do alcoolismo havia me ignorado.


Eu não poderia estar mais errada.


Tomei a primeira bebida na oitava série. Era uísque e queimou minha garganta, mas eu não me senti viva ou melhor - foi só um gole, e eu segui meu caminho.


Foi só no ensino médio que percebi que comecei a beber de forma diferente das minhas amigas. Nesse período, também comecei a sentir vergonha de beber.


Eu apagava nas festas. Agia como uma tola ou simplesmente desmaiava - aquelas eram as noites boas.


Mas eu também seguia em frente.


Joguei basquete e tinha boas notas. Entrei na faculdade. Joguei basquete universitário.

Durante toda a minha vida, me senti estranha. Eu sempre pensei:


-Você está bem comigo?

-Você gosta de mim?

-Sou boa o suficiente para você?

-Por favor, o que posso fazer para te agradar?

-Sempre busquei aceitação.

-Sempre me rebaixei.


Mas algo aconteceu muito rápido. Foi absolutamente mágico. De repente, quando bebia, ficava mais bonita, mais magra e mais inteligente. As inseguranças se dissipavam e minha falsa sensação de confiança aumentava. Na verdade, com o álcool, não me importava o que qualquer um pensava de mim.


Eu me sentia invencível.


No meio da faculdade quando minhas bebedeiras de fim de semana se tornaram cada vez mais frequentes, comecei a beber durante a semana.


Entre o vinho e o uísque, eu me mantinha bem.


Então comecei a esconder o álcool do meu marido.


Comecei a mentir sobre meu hábito de beber.


Eu bebia antes das festas para que as pessoas não soubessem o quanto eu bebi.


Eu escondia garrafas no armário e na garagem.


Então começamos a ficar em casa e não sair mais. Para ser franca, acho que foi porque meu marido ficou envergonhado por eu beber. E funcionou a meu favor, porque então eu poderia beber da maneira que eu quisesse. FINALMENTE!


E um dia, eu estava na faculdade, tinha uma casa grande e bonita, uma carreira... mas quando me olhei no espelho vi uma mulher arrasada, com um problema com bebida. E fiquei absolutamente apavorada.


Naquela época, eu ligava para o trabalho dizendo que estava doente, assim podia ficar em casa e beber.


Só os alcoólatras bebem no trabalho, certo? Errado.


Meu marido viajava muito a trabalho, então, quando ele saía, eu começava a minha rotina.


Eu ficava sóbria na quinta-feira para sua chegada na sexta.


Em um determinado dia, quando ele saiu e eu estava em casa bebendo, fui até o banheiro cambaleando e olhei para meu reflexo com atenção. Eu podia ver que as veias estavam evidentes por ter vomitado. Mas o mais importante, eu vi aquela mesma garotinha perdida que buscava aceitação, e ela me disse: "você é uma alcoólatra e precisa de ajuda".


Eu realmente tentei permanecer assim, porque era muito mais fácil viver em negação do que enfrentar os danos que eu causei.


E é aqui que a graça de Deus entra - foi um dia de Páscoa estranhamente quente. Eu estava tremendo desde a noite anterior e só precisava de uma bebida para acalmar meus tremores e me aliviar do fardo da vida. Enquanto eu estava no armário escuro e tomei um gole de uísque, algo aconteceu - ou nada aconteceu. O álcool parou de funcionar para mim.


Não senti alívio algum.


Esse é o fato astuto, desconcertante e poderoso sobre esta doença: bebi por mais sete meses, tentando ter de volta aquela sensação boa, mas ela nunca mais voltou.


Me obriguei a olhar para a mulher no espelho todas as manhãs. Eu disse a ela que morrer seria mais fácil que isso.


Eu sabia que o álcool era meu dono.

Ele controlava quando eu me levantava.

O que eu fazia.

O que eu dizia.

Se eu ia trabalhar ou não.

Se eu comeria naquele dia.


Em 8 de novembro de 2009, aos 29 anos de idade, cheguei ao fundo do poço. Não quero me esquecer nunca disso, mas vou poupá-lo de todos os detalhes.

Com o que fiz naquele dia, meu marido achou que deveria me colocar no programa de 12 passos do AA, chamar um médico e metade dos moradores da cidadezinha em que moramos!


Em 9 de novembro de 2009, embarquei em uma bela jornada de sobriedade e recuperação.

Não bebo há pouco mais de onze anos.


Muitos milagres aconteceram em minha vida.


Tenho um lindo relacionamento com meu marido.


Tenho dois filhos incríveis que nunca me viram beber.


Ainda tenho a mesma casa grande e bonita, os mesmos carros, uma carreira e uma vida incrível.


Eu não sabia que tinha uma doença. Eu não sabia que aquela menina de 12 anos que tomou seu primeiro drinque na oitava série se tornaria um monstro. Mas ela se tornou.


E o mais maravilhoso de tudo: eu consigo olhar para aquela mulher arrasada no espelho todos os dias e ver como ela se tornou inteira e feliz.


Por isso, sou eternamente grata.


A parte mais difícil dessa doença é admitir que você tem um problema. A segunda é chegar ao fundo do poço. Algo que vai te dar a força e a clareza para ficar e permanecer sóbria.


Se você tem problemas com a bebida, espero que encontre os três:


1. Aceitação

2. Um fundo do poço

3. Recuperação


J. Lynn Bailey.



11-) CASA DOS MUNDOS:


Visite www.casadosmundos.com.br

A livraria on-line criada por quem faz livros



12-) AUTÊNTICA:


Gutenberg - Natal

 

A alpinista

Sexo e corrupção na Alemanha Nazista

Autor: Marcio Pitliuk

Adquira em: Amazon | Livraria da Travessa | Martins Fontes | Disal

A bela Hannelore Schultz escolhera ainda jovem a vida que queria para si: uma que não envolvesse o desconforto e os modos rudes da vida rural, que ela conhecia tão bem. Sua longa e perigosa escalada até conseguir o que almeja a leva do pequeno vilarejo alemão em que nasceu para a capital, onde se vê finalmente envolvida com altos oficiais do Terceiro Reich. A Segunda Guerra, Berlim e os campos de extermínio nazistas na Polônia são alguns dos cenários desse romance sensual e cheio de reviravoltas, que conduz o leitor pelos caminhos da política imperialista e genocida de Hitler até sua queda e a consequente responsabilização dos causadores dos horrores do nazismo.


cheirinhos

Rudy




7 comentários:

  1. Oi, miga
    Cada livrao né!
    Muitos bons lançamentos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu fico perdidinha nestes posts de lançamentos, pois dá vontade colocar tudo na sacolinha e sair correndo rs
    Não é segredo que eu amo a DarkSide e é sair lançamento, eu fico doida pra ter em mãos!
    A Record é uma Editora que tem uma das mais lindas diagramações e já estou babando aqui!
    Amo posts assim!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Quantos livros bons, fico sonhando em comprar vários!
    Quero muito o livro Alice no País das Maravilhas, acho linda a capa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OLA
    tem livros para todos os gostos
    fiquei curiosa e com vontade de ler o livro da Daniella Stell ,tenho muitos livros dela.

    ResponderExcluir
  5. Só ganhando sozinha na mega Sena pra conseguir comprar todos os livros da wishlist.
    Arqueiro ainda vai me levar a falência kkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy
    Eitaaa é muito livro lindo, a lista de desejados só aumenta, só mesmo ganhando na mega pra poder compra todos
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy!
    Que ótimos preços esses kits românticos da Família Cristã, pena que eu não possa comprar no momento :(
    Cortesã por uma Noite da Lisa Kleypas é o meu desejado desse mês 😍
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy