“Faça alguma coisa, Deus!”, queremos gritar quando nos sentimos ameaçados e sofremos injustiças. O salmista, vendo os inimigos querendo destruir a sua nação, exclamou: “Ó Deus, não fiques em silêncio! Não te cales, nem fiques parado, ó Deus!” (Sl 83.1). Mesmo debaixo do amor de Deus, ainda sofremos e ainda ficamos angustiados. Mas sabemos que ele é o justo juiz e que, por causa de Jesus, já temos vida eterna. Assim, em nossos gritos por vezes dissonantes, reconhecemos a mão soberana de Deus na história, na nossa vida, quando pedimos até pelos inimigos: “Que saibam que somente tu és Deus, o Senhor, que tu és o Altíssimo, que governa toda a terra!” (Sl 83.18). Sim, ao conhecerem a paz de Deus, inimigos podem se tornar amigos. Para a eternidade.
(Sri Gyanamata, "God Alone: The life and letters of a Saint")
ola
ResponderExcluiras vezes caimos na tentaçao de achar que DEUS nos abandonou ,mas ELE tudo ve e a sua Mão poderosa está sobre todas as situações .
Oi, miga
ResponderExcluirLinda e importante mensagem.
Só Deus pra nos dar forças e sabedoria nos dias difíceis. E saber que Ele está com a gente é tudo!
Bjs
Deus jamais nos abandona! Está sempre conosco. Nós é que não O Percebemos
ResponderExcluirOlá Rudy!
ResponderExcluirQue oração mais linda, estou sempre pedindo a Deus para me dar sabedoria para lidar com situações que me deixam angustiada!
Olá Rudy
ResponderExcluirExcelente reflexão, só Deus mesmo pra nos dá sabedoria para lidar com as inúmeras situações de perigo que enfrentamos hoje em dia
Bjs
Oi, Rudy! Mesmo diante de atribulações, Deus se faz presente.
ResponderExcluir