16/03/2021

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #02 - YOUTUBE RAPHAEL RENATO

 Olá alegres e felizes!


Gosto muito de vídeos que nos fortalecem e como o Raphael enviou o dele para divulgação, gostaria de compartilhar com vocÊs.


"Novidade

Olá tudo bem?


O meu nome é Raphael e gostaria de apresentar o meu canal de Salmos e Canções Especiais não YouTube?







Como fazer parte?

Se você ainda não se inscrever no meu canal para participar, quero convidar a você pode assistir os meus vídeos quando quiser, o conteúdo está disponível no canal e lá eu conto várias outras novidades que comprou pela frente.

Para conhecer o canal é só acessar https://bit.ly/3pv9WBw

Convido você a se inscrever lá, assim você pode curtir, comentar e compartilhar e isso deixa-me super feliz.

Obrigado que Deus te Abençoe."



O que acharam?


cheirinhos

Rudy






10 comentários:

  1. ola
    gostei do video . vou assistir os videos dele.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nesses tempos difíceis nada melhor do que assistir vídeos reconfortantes

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy
    Adoro ver vídeos no YouTube, vou entrar no canal dele sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A gente precisa se apegar com Deus cada vez mais. Tempos sombrios, que louvores, oraçãos, tudo que nos remeta à paz, deve sim, ser ouvido e sentido!!!
    Adorei!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy! Adoro pegar dicas de canais! Vou conferir o trabalho do Raphael.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy
    Amei esse vídeo, vou seguir esse canal
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLá Rudy!
    Adorei o vídeo, já seguindo o canal! Vou conferir os outros vídeos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy