23/03/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #23 - ROCK DA VACINA (Criando Asas)

 Olá alegres e felizes!


No Dia Internacional da Síndrome de Down, a Associação Criando Asas lança um vídeo musical pedindo: QUEREMOS VACINA JÁ! 





 
https://youtu.be/1toRZwOnrns
 
A música foi composta coletivamente pelos participantes da “Oficina de Muita Música Criando Asas com 97 Ingredientes de Paz, Amor e Alegria”, que se reúne virtualmente toda terça pela manhã, expressando um desejo de todos e uma necessidade vital para os brasileiros. No vídeo aparecem os facilitadores, os alunos, que são pessoas com deficiência intelectual, e os artistas parceiros. A filmagem foi feita em ambiente próprio e seguro para cada um, já que estamos em meio a uma pandemia.
Coordenação: Roquelina Magnólia 
Facilitadores: Fabio Shiva e Janna Wallerius 
Vozes: Fabio Shiva e Fabíola Campos 
Guitarra e mixagem: Luis Biavati 
Guitarra slide: Fernando Koch 
Edição de vídeo: Fabíola Campos 
 
 
ROCK DA VACINA (Criando Asas)
 
VEJAM SÓ VOCÊS
ESTÁ VIRANDO OUTRO MÊS
E A VACINA QUE EU QUERIA
JÁ FICOU PARA OUTRA VEZ
 
PEÇO COM CARINHO
ALGUÉM PODE ME ESCUTAR?
ESTÁ AQUI O MEU BRACINHO
QUANDO ALGUÉM VEM VACINAR?
 
TUDO O QUE EU QUERO
E QUE HÁ TANTO ESPERO
 
SERÁ QUE AINDA VAI DEMORAR?
 
VACINA!
PRA GENTE IR PRA RUA
VACINA!
EU IR NA CASA SUA
VACINA!
E O AMOR SE ESPALHAR
VACINA!
QUEREMOS VACINA JÁ!
 
VACINA!
SABOR DE CHOCOLATE
VACINA!
CHEIRO DE LIBERDADE
VACINA!
JÁ TÁ FICANDO TARDE
VACINA!
QUEREMOS VACINA JÁ!
 
Facebook:
https://www.facebook.com/oficinamuitamusica/videos/1055345154959999
 
YouTube:
https://youtu.be/1toRZwOnrns




--

cheirinhos

Rudy






9 comentários:

  1. ola
    ah amei a musica , que bela iniciativa !

    ResponderExcluir
  2. precisamos da vacina o quanto antes ,já perdemos muito tempo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy
    Que linda ficou a música.
    E como queremos vacina!
    Que Deus nos ajude.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah Rudy!Que gracinha esse projeto e feito assim, com tanto amor e simplicidade.
    E ainda, em rock!!!
    Amei e vem vacina! Meu bracinho também está prontinho esperando!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy!
    Eu amei o vídeo, ficou muito legal!
    Vacina já!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Adorei a música!
    Meus Pais já tomaram a vacina, se Deus quiser logo todos estaremos imunizados!
    Vacina já!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy! Que sensacional! A música ficou incrível! É o desejo de todos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy
    Que legal, amei essa música, contando os dias pra chega a vez de minha mãe e eu também vacina. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Música linda e inspiradora
    Vacina já

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy