27/03/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #52 - Eu não gosto de mim E 27/03 - Hábitos

 




“Eu não gosto de mim.” Frequentemente ouvimos ou dizemos isso, não é mesmo? Às vezes, somos os piores carrascos de nós mesmos. Ao olharmos para a nossa vida, nossa aparência ou nosso jeito de falar, andar e vestir, somos tentados a dizer: “Eu não gosto de mim”. Mas, será que o Senhor Deus, que planejou a sua vida, tem uma opinião diferente? O profeta Jeremias deixou registrada uma declaração de amor e carinho da parte de Deus para você: “Eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por você é eterno” (Jeremias 31.3). Viu? Deus gosta demais de você!


Oração: Querido Pai, perdoa-me porque em muitos dias tenho uma opinião muito negativa sobre mim mesmo. Esqueço do teu amor em Cristo, que me dá forças para amar a ti, os outros e a mim. Em nome de Jesus, agradeço-te pelo teu imenso e eterno amor. Amém.

Leia em sua Bíblia Jeremias 31.1-6 - Compartilhe #HoraLuterana




"Hábitos de pensamentos são ímãs mentais que atraem para você certas coisas, pessoas e condições. Enfraqueça um mau hábito, evitando tudo aquilo que o ocasionou ou que o estimulou, sem no entanto se concentrar nele, no seu fervor por evitá-lo. Então, desvie sua mente para algum bom hábito e, firmemente, cultive-o até que ele torne-se parte de você."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")

cheirinhos
Rudy






12 comentários:

  1. A grande maioria das vezss nosso maior crítico está refletido no espelho

    ResponderExcluir

  2. Eu ADORO-ME, lol
    .
    Feliz fim de semana … Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Então, desvie sua mente para algum bom hábito e, firmemente, cultive-o até que ele torne-se parte de você."

    palavras inspiradoras Rudy! gostei muito:)
    vou tentar não esquecer! o amor resolve tantos males :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. ola
    Deus nos ama como nos somos e isso é maravilhoso!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy! É tão grande e maravilhoso o amor de Deus por nós.

    ResponderExcluir
  6. Muitas ou na maioria das vezes, nós somos nossos próprios julgadores e isso é errado.Afinal, somos filhos amados do Pai, e muito amados!!!
    Que a alegria seja nossa maior motivação e que o Pai sempre nos permita a nos olharmos com o mesmo amor que Ele tem por cada um de nós!!!
    Beijo, Rudy!!!

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy
    Verdade hábitos de pensamentos são imãs mentais, por isso devemos procurar ter só bons hábitos de pensamentos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OLá Rudy!
    Que oração mais linda! Realmente muitas vezes nós mesmos nos julgamos, mas somos perfeitos perante Deus! Que ele nos dê sempre pensamentos bons e sem julgamentos!

    ResponderExcluir
  9. Viver em paz conosco mesmo é uma das coisas mais importantes, pois assim a gente se ama e automaticamente somos mais felizes.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rudy
    Mensagem maravilhosa.
    Muitas vezes nos queixamos de nosso corpo, e esquecemos de agradecer pela saúde, por um novo dia de vida, por tudo que Deus nos deu, etc.
    Precisamos ser mais gratos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sim, Deus nos ama... E devemos sempre cultivar bons hábitos.
    Ameis as mensagens, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy