20/04/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #33 - RECANTO DA CHEFA - O jogo da Caçadora saiu!

 Olá alegres e felizes!


Saiu o jogo da Caçadora!

Pensa numa pessoa feliz, tipo muito feliz mesmo??

Sempre amei jogos e era um sonho um dia ter a possibilidade de criar e desenhar um jogo e agora...TA-RAA! O jogo saiu!! Não sei se você acompanha pelo site também (ora, por que não?) mas fiz uma postagem a respeito! Espero que possa  ler, comentar e compartilhar! 

Se não gosta de jogar e prefere assistir, vou fazer um gameplay para todo mundo ver como funciona! :D

 

Você pode jogar por Android: baixe aqui no play store!

Ou pelo PC: Baixe no site aqui para Windows ou MAC!

Ele é gratuito; só peço que coloque uma avaliação lá depois que jogar!

Lembrando que por enquanto só tem os dois primeiros capítulos, ok? :D

Beijokas!

 


cheirinhos

Rudy




9 comentários:

  1. Oi, Rudy! Sou viciada em jogos eletrônicos. Acho esse universo incrível! Vou pesquisar sobre o jogo e baixar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudy
    Parece legal sim. Também gosto e jogos.
    Vou entrar pra ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy
    Que legal, vou lá baixa esse jogo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs nunca joguei nada na vida. Tá, tentei,mas meus olhos são bichados e não suportam muitas cores.
    Mas com certeza, os amantes de jogos vão amar essa novidade!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Olha que legal!
    Vou baixar no meu notebook

    ResponderExcluir
  7. ola
    antes eu até gostava de jogos mas hoje já não me interesso tanto ,mas parabens pela conquista.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!
    Adoro Jogos, já vou lá conferir!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, desejo sucesso ao jogo!
    E claro que eu já fui lá correndo para baixar no meu celular, e pode deixar que farei uma avaliação sim :)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy