01/05/2021

BATE PAPO #04 - ABRIL/2021

 Olá alegres e felizes!


Como estão? Espero que bem!


Abril foi um mês muito bom, entretanto, para mim, sempre é um mês de grandes reflexões. Como é o mês que completo aniversário, fico sempre bem reflexiva, pensando e lembrando de tantas coisas do passado, das pessoas que amo e se foram, como serão as coisas daqui para frente... enfim, fico um tanto letárgica e sem muito ânimo. Acredito que por causa disso, fiquei sem muita concentração e não li tanto quanto gostaria e nem fiz muitas resenhas, ainda assim, não vou me cobrar muito, temos de deixar rolar, não é?


Como falei, foi meu aniversário, comemoramos em casa mesmo. Manoel encomendou uma torta de morango surpresa e pedimos um delivery especial. Adorei! Muitos telefonemas e mensagens nas redes sociais que me fizeram sentir o quanto sou querida! E só tenho a agradecer por tudo, pois estar com saúde e ao lado de quem amamos, é a maior dávida! Agora é seguir no novo ciclo.








E a maior felicidade e presente de aniversário, foi ter tomado a primeira dose da vacina contra COVID, tomei Astrazenica no dia 19/04, pense aí em uma pessoa feliz e com ainda mais esperança... Agora é aguardar a segunda dose em julho...uhuuuuuu!!





As crianças continuam crescendo e lindas. Amo cada uma delas.


Zíon.



E meu sobrinho Rudy (RUDYNHO) Francisco, pai dele.




Bernardo.







Alice.







Samuel e Gabriel.( E o pai deles, meu sobrinho Franklin JÚNIOR)




E essa é nossa (mais de Raquel, porque vive lá)   Mel  Espoleta Belisco...kkkk




E como foi o mês para vocês? Me contem.


cheirinhos

Rudy






8 comentários:

  1. Também fico reflexiva em abril! Alias obrigada pela linda mensagem!
    Sou apaixonada pelos seus pequenos, Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy
    Verdade amiga, poder comemora o aniversário com saúde em casa e com quem amamos é bom demais, presentão mesmo toma a vacina, num vejo a hora de chega a minha vez, as crianças só figuras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy
    Também fico reflexiva no mês de niver, que no caso é agora em maio kkk a vida tá passando rápido né.
    Que lindas as crianças estão. Todos fofos!!
    Aiin que bom que passou o niver em família e com gostosuras. E que ótimo que vacinou. Não vejo de vacinar também.
    Esse mês passei descansando porque tive muitas dores de estômago. Agora comecei dieta recomendada e remédios novos, se Deus quiser vai dar certo.
    Tenha um mês muito abençoado e feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ola abril foi um mes muito dificil para nosso país ,muitas mortes ,é triste tudo isso . tomara que em maio a situaçao melhore .que Deus nos abençõe.
    Que bom que voce ja tomou a vacina .fiquei muito feliz.
    os seus sobrinhos estão cada dias mais lindos.

    ResponderExcluir
  5. Que mês mais intenso, Rudy!
    E fiquei lendo e vendo sua vidinha nesse mês e só posso afirmar que você tem os maiores presentes, família, bichinhos, idade nova, aprendizado e VACINA!!!
    O sonho de tantos de nós.
    Que coisa mais linda e emocionante de ser vista e sentida!!!!
    Parabéns por tudo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Meu mês de Abril, foi meio complicado, tive dor de dente e agora estou fazemdo tratamento, tenho que fazer dois canal e pensa em uma pessoa que detesta dentista, sou eu!
    Como as crianças estão lindas, a Yasmin também esta uma graça, agora começou a falar é a coisa mais linda!
    Não vejo a hora de ser vacinada também!
    Que esse mês de Maio seja um mês abençoado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy! Deu água na boca essa torta! Delícia passar o aniversário ao lado de quem amamos. Que coisa boa estar vacinada! Que a vacina chegue para todos. Adorei as fotos das crianças e da Mel Espoleta Belisco rs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rudy!
    Que bom que você conseguiu tomar a primeira dose da vacina!
    Meu pais tomaram a primeira dose também, agora é esperar a segunda dose...
    As crianças estão lindas, que Deus as abençoe!
    E que maio seja um mês abençoado para todos nós!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy