24/05/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #55 - ESCRITORA VANESSA SUAREZ - LIVRO MINHA SOGRA É DEMAIS.

 Olá alegres e felizes!





Sou autora nacional de comédias românticas. Desculpe a divulgação, mas caso tenha interesse em conhecer um livro novo daqueles bem leves, divertidos e água com açúcar.
O livro esta disponível em ebook, fisico e no Ku. Espero que você goste.
Titulo: Minha sogra é demais
Sinopse: Finalmente uma chance! Estou indo visitar a mulher mais linda do mundo em São Paulo junto com meus melhores amigos.Já temos vários planos de como eu posso conquistar a Isabella e ganhar uma namorada de ano novo, mas não contávamos com a minha futura sogra e que para a minha surpresa ela tinha planos ainda melhores.
Link: https://amzn.to/3ov8BvA
Muito obrigada pela atenção e ótimas leituras!


cheirinhos

Rudy






6 comentários:

  1. Exatamente o estilo de livro que curto ler

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy
    Esse livro parece ser bem divertido
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ótima indicação para quem gosta de ler em ebook na Amazon

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy
    Parece ser bem legal e engraçado.
    Vou querer ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sogras rs
    Há quem as ame e há também as que são torcidas de nariz na certa.
    Já tinha espiado esse livro em um grupo no face, por isso, amei ler sobre ele aqui!!!
    Quero muito ler!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Já quero ler, parece ser bem divertido! Adoro livros assim!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy