27/05/2021

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #14 - ANA I J MERCURY, ELIANE DE JESUS E MILENA SOARES

 Olá alegres e felizes!!


Mais alegres e felizes ganhadoras receberam seus prêmios e enviaram fotos.


ANA I J MERCURY 


Oii, Rudy, tudo bem?? Meu Deus, eu tô chorando de emoção!! Meu kit chegou hoje e tô muitoooooo emocionada!! Faz um tempão que eu queria essa Bíblia do Leãozinho, não tô acreditando ainda! Os adesivos, post-its e marcador e cartinha também amei. Tudo lindo e cheio de carinho! Vou usá-los muito! Deus te abençoe muitas vezes mais!! Cherinhos 💕❤😘😘😘😍😍🙏✌👏❤❤❤❤

Ana I. enviou Ontem às 13:58









 MILENA SOARES







ELIANE DE JESUS


Ola Rudy Estou feliz demais com meu lindo livro, obrigada Deus te abençoe!!!




Obrigada meninas e aproveitem seus prêmios.


cheirinhos

Rudy





8 comentários:

  1. Olá Rudy
    Lindo os livros menina, boas leituras
    Amiga você já tinha postado aqui no blog a minha foto
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaass!!!
    Também amo receber esses pacotinhos cheios de carinho.
    Boa leitura pra vocês

    ResponderExcluir
  3. Aaaass!!!
    Também amo receber esses pacotinhos cheios de carinho.
    Boa leitura pra vocês

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy
    Ameeeeei muito mesmo!
    Parabéns, meninas. Lindos premios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Receber um pacotinho da Rudy é se emocionar. Ela capricha demais e olha aí as provas disso!!
    Parabéns meninas!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas, excelentes leituras para vocês, aproveitem bastante seus prêmios!

    ResponderExcluir
  7. ola
    Lindos os livros ,que tenhamos boas leituras
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy