14/05/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #79 - Depois da pandemia E 14/05 - Discernimento




Muitos sonham com um mundo melhor depois da pandemia. Desejam que saiamos melhores desse tempo de privações e de sofrimento. Infelizmente, a história mostra que, por mais desenvolvimento científico que os tempos de crise tragam, o ser humano continua o mesmo. Para a melhora definitiva, precisamos de um novo ser humano, e de uma nova terra, para finalmente dizer: “As coisas velhas já passaram” (Ap 21.4). Deus nos oferece isso por meio de Jesus. Um dia, tudo isso passará. Deus enxugará dos nossos olhos “todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor” (Ap 21.4). Então, agora e depois da pandemia, ouça Jesus e confie nas suas promessas. Com ele, o futuro será bem melhor, novo e perfeito!"


Oração: Senhor Jesus, ajuda-nos a tratar melhor uns aos outros nesta terra. E que a esperança e a certeza do novo céu e da nova terra nos tragam alívio enquanto ainda choramos aqui. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Apocalipse 21.1-5 – Compartilhe #HoraLuterana



"Para aqueles sempre apegados a Mim, e que Me adoram com amor, Eu concedo aquela sabedoria característica (buddhi yoga) pela qual eles acabarão por Me alcançar."

(Bhagavan Krishna, no Bhagavad Gita)

cheirinhos
Rudy


7 comentários:

  1. Olá Rudy
    Mundo melhor depois da pandemia acho que não vai ser só um sonho, ótima oração que assim seja
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudy
    Acho que o mundo fica cada dia pior. Só na certeza de um novo céu de amor e eternidade em Cristo nos faz ter forças para sobreviver aqui e acreditar que ainda há bondade no ser humano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É preciso que nos transformemos também
    Só assim o mundo será um lugar melhor após a pandemia

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria que todos nós saíssemos melhor depois dessa pandemia. Mas parece que o ser humano está revelando seu pior lado e isso me assusta muito :(
    Que Deus nos permita mudanças positivas e que comecemos a aprender com nossos próprios erros!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Infelizmente a maldade ainda é grande.
    Mas tenho esperança que um dia o mundo será um lugar bem melhor para todos com mais bondade gentileza respeito e amor entre todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OLá Rudy!
    Bela Oração! Que Deus traga a Paz para todos nós e que transforme nossos corações, só assim para ter esperança de um mundo melhor!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, apenas com a vinda de Jesus o mundo realmente será melhor.
    Linda mensagem, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy