03/06/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #62 - ESCRITORA FLÁVIA CUNHA - Novidades e Promoções - Junho/21

 Olá alegres e felizes!


Novidades e Promoções
junho de 2021

ATENÇÃO!

A vacinação contra a Covid-19 está evoluindo lentamente! Por isso, nada de festas juninas e aglomerações! A pandemia continua tirando milhares de vidas diariamente! Então, seja consciente!
Até todos estarmos vacinados, o melhor é se proteger evitando aglomerações, usando máscara  e priorizando o distanciamento social!
12 de junho
Dia dos Namorados
 
Confira na Amazon!
 
Conhece a minha "Página do Autor"

no site da Amazon?
 
 
Então aproveita para conferir

e me segue lá!
Me segue!
E Junho tem sorteio, sim senhor!

Então, se você ainda não me segue no Instagram, aproveita e me segue AGORA!
E fique por dentro de todos os sorteios, novidades e promoções!

Me segue!
Resenha do Leitor
A resenha esse mês vem do IG @a_soma_de_todas_as_paginas da querida Kátia:
Ebook - Meu vizinho muito sexy
Autora @escritoraflaviacunha

Hey somadores
Leia a resenha

Para entrar em contato comigo

escritoraflaviacunha@hotmail.com
ou
Siga-me nas redes sociais!
Facebook
Twitter
Instagram
Site



cheirinhos

Rudy




7 comentários:

  1. ola
    verdade ,temos que ficar em casa porque o virus ainda está matando muita gente e o numero de contaminados ainda está muito alto e nesse momento nada melhor do que um livro para nos distrair.

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!
    Junho cheio de novidades, vou tentar lembrar de baixar os e-books grátis e também vou participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy
    Verdade nada de festa junina e aglomeração, vou anota aqui pra lembra de baixa o e-book grátis e também vou participar do sorteio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já sigo a autora e acompanho seu trabalho lindo e sempre com dicas preciosas!!!
    Amei Rudy!!!!
    Sem aglomeração,mas com uma canjica bem cremosa dentro de casa rs e muito quentão!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades em junho!
    Já tenho o ebook do conto Apenas diga sim!, faz tempo que li mas lembro que gostei da história.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha sempre presenteando seus leitores com Super novidades

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Isso mesmo. Ótima conscientização da autora, não podemos de jeito maneira aglomerar.
    Adorei que terá ebook grátis, claro que vou baixar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy