08/08/2021

RESULTADO SORTEIO #22 - TOP COMENTARISTA JULHO/2021

 Olá alegres e felizes!


Saiu o RESULTADO SORTEIO #22 - TOP COMENTARISTA JULHO/2021.


PRÊMIOS:

LIVROS A ESCOLHA DE  2 DOS GANHADORES ATÉ R$ 35,00 REAIS COM O FRETE + KIT DE MIMOS COM 5 ITENS


Antes de dizer as ganhadoras, quero agradecer muito a participação de vocês. Orgulhosa!! Muitos comentários, vocês não me abandonaram. GRATIDÃO!

Após a conferência, vamos ver quem ganhou...


PARABÉNS MILENA, LÚCIA E ANA.


Milena e Lúcia enviem suas escolhas, endereço completo e cpf pelo inbox do face. Ana envie seu endereço, ok? 


Como já falei, agradeço muito a participação de todos, muita gratidão!


ELIANE, MICHELLE, LARISSA, ANGELA E ELIDIANE pela participação de vocês, gostaria de enviar um mimo para cada. Se puderem enviar seus endereços inbox no face, mandarei com todo carinho.


Agradeço uma vez mais a participação de todas e obrigada por não me abandonarem.


cheirinhos

Rudy



















a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. Parabéns meninas.
    Você é um amor, Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy
    Super feliz por ter ganho s2
    Obrigada miga e meninas
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. OLÁ
    Rudy
    Parabéns meninas
    Boas leituras

    Rudy amiga estarei sempre por aqui ok
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Te acompanhar é um prazer diário, Rudy!!!
    Que assim seja e parabéns as ganhadoras!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, meninas! Boas leituras!


    Rudy, amo esse seu cantinho, sempre que eu puder pretendo está sempre por aqui :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. OLá Rudy!
    Estou mega feliz por ter ganho!
    Parabéns Milena e Ana!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, miga
    Obrigadaaaaa!
    Fiquei super feliz em ter ganho! De verdade!
    Desculpe eu não estar entrando muito, é que ainda estou com dores do acidente e os remédios me deixam enjoada, daí não tenho muito ânimo.
    Bjs, Deus te dê muitas vezes mais!! ❤🙏

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy