13/09/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #120 - REVISTA JOVEM GEEK - 26ª edição

 Olá alegres e felizes!


Nem conto pra vocês o que aconteceu nesses últimos dias, até porque se eu contasse eu perderia meu estágio e, no momento atual, não posso estar perdendo emprego.

Mas, enfim... estou enviando esse e-mail com atraso, eu sei. Mas, pasmem, a culpa não é do estagiário - dessa vez. 

Os anos 80 estão vivíssimos e essa edição novinha é a prova disso. Esperamos que gostem e pedimos desculpas pelo atraso esse mês.

Até mais!

--


cheirinhos

Rudy






7 comentários:

  1. Mais tarde vou dar olhada no site deles

    ResponderExcluir
  2. Já anotadinho aqui para conferir depois!O conteúdo dessa revista é genial!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Adoro a Revista Jovens Geek, vou lá conferir o conteúdo dessa nova edição!

    ResponderExcluir
  4. Vamos conferir as novidades da revista.
    Falou anos 80 já gostei.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy
    Eba curto muito essa revista, vou lá conferir essa nova edição
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Tudo o que remete aos anos 80 me interesso. Vou conferir o site

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy!
    Sou dos anos 80, então com certeza vou gostar dessa edição da Revista Jovem Geek, assim que possível vou lá dá uma olhada :)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy