11/09/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #157 - Terror e amor E 11/09 - Esforço

 






“Ninguém está 100% seguro!”, ouvimos diariamente enquanto explosões, atos de terrorismo, assassinatos chocantes e acidentes fatais são divulgados. Em Jesus, nem a morte pode tirar a segurança da vida. Ele diz: “As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele” (Jo 10.27-29).

Em Jesus, estamos 100% seguros.

Oração: Pastor Jesus, diante das tragédias e da insegurança, lembra-me sempre de que, junto a ti, tenho vida eterna. Consola, com o teu amor e com o abraço dos cristãos, todos os atingidos pela insegurança e pelo medo. Amém.

Leia em sua Bíblia João 10.22-30 - Compartilhe #HoraLuterana


"Todas as experiências sobre as quais eu falei são cientificamente atingíveis. Se você seguir as leis espirituais, o resultado é infalível. Se o resultado não vier, busque a falha do seu esforço. A intensidade em todas as suas práticas religiosas é o único caminho. Aqueles que não meditam com regularidade e profundidade experimentam inquietude ao meditar e desistem depois de um pequeno esforço. Mas se você fizer um esforço cada vez maior dia após dia, a habilidade de aprofundar-se chegará. Eu não tenho que fazer nenhum esforço agora; o mundo inteiro some instantaneamente quando eu fecho meus olhos e olho fixamente no Centro Crístico (o olho espiritual, na testa, entre as sobrancelhas)."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")

cheirinhos
Rudy



7 comentários:

  1. Linda e importante reflexão para essa tarde de sábado

    ResponderExcluir
  2. Realmente não estamos seguros, o mundo anda perigoso demais.
    Temos que buscar a segurança de nossos bens e de nossas vidas com nossas atitudes.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLA
    Hoje o mundo relembra os ataques terroristas nos Estados Unidos e vemos como a vida é fragil ,e só em Jesus Cristo nos temos a segurança .só Jesus para nos livrar das maldades humanas .

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Realmente não estamos totalmente seguro nesse mundo, mas o amor de Jesus por nos nos faz sentirmos seguros!
    Linda oração, amém!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Verdade, ninguém está 100% seguro, somente Deus é que pode nos proteger de todo o mal desse Mundo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa segurança provém de Deus, simples assim. Mesmo que a humanidade ande cometendo coisas inimagináveis, Deus nos guarda e é essa esperança e certeza que precisamos ter!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  7. Sim, com Jesus estamos 100% seguros, ele protege suas ovelhas sempre.
    Amei a mensagem, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy