" Diante da queda vergonhosa de duas potências da época, os moradores da região do mar Mediterrâneo diriam: “Vejam só o que aconteceu com aqueles em quem nós confiávamos e a quem fomos pedir proteção contra o rei da Assíria! E, agora, como é que nós vamos escapar?” (Is 20.6). Todas as pessoas já se perguntaram, ou ainda irão se perguntar, diante da inevitável dúvida que a consciência traz: como é que eu vou escapar da ira de Deus? Nesses momentos definidores da existência e do futuro, as ideologias tão defendidas, o agnosticismo aparentemente tão superior intelectualmente e o ateísmo mais ferrenho não protegem do medo da possibilidade de um encontro com Deus. E Deus, paciente e bom, continua oferecendo seu perdão, a paz de Jesus que elimina o medo e que nos faz escapar do inferno."
(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")
ola
ResponderExcluirsó em Deus está a verdadeira proteção ,todos somos falhos ,por isso nossa confiança tem que estar depositada em Deus
Quando estamos conectados com Deus, nenhum fardo é pesado demais
ResponderExcluirA gente só suporta o fardo da vida com a ajuda necessária de Deus!E é preciso confiar nisso, o tempo todo!!!
ResponderExcluirBeijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
OLá Rudy!
ResponderExcluirTendo fé em Deus não devemos temer a nada!
O medo da ira de Deus está relacionada às nossas atitudes. Se sabemos que estamos errando, sentimos medo proporcionalmente.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Olá Rudy
ResponderExcluirQuem tem fé em Deus não tem medo de nada
Bjs
Oi, miga
ResponderExcluirPrecisamos sempre buscar o perdão de Deus, pois sempre há algo a se arrepender, e a melhorar.
bjs