26/10/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #189 - Sem apetite E 26/10 - Superando a Tentação







 "“Não tenho nem vontade de comer” (Sl 102.4). Quando estamos mal, até o apetite pode sumir. Há dias em que estamos tão angustiados e deprimidos que choramos tanto que as “lágrimas se misturam com a bebida” (Sl 102.9). No entanto, mesmo nesses dias tão difíceis, Deus continua sendo Deus. “Tu és sempre o mesmo” (Sl 102.27), disse o salmista. Ele continua ouvindo nosso choro, vendo as lágrimas que escorrem e oferecendo o consolo do seu abraço. Quando nos sentimos no fundo do poço, não entendo por que enfrentamos tanto sofrimento, não estamos abandonados: o amor de Jesus por nós não muda, a paz que ele oferece ainda chega ao nosso coração."


Oração: Senhor Deus, ouve a minha oração e escuta o meu grito pedindo socorro. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 102 – Compartilhe #HoraLuterana


"Fazer algo moral ou materialmente errado não é a única forma de tentação. Esquecer a alma para se tornar muito envolvido com o corpo e seus confortos também é tentação."

(Paramahansa Yogananda, "Lições da SRF")

cheirinhos
Rudy




6 comentários:

  1. Ele está sempre conosco! É Nosso refúgio, nosso abrigo e porto seguro

    ResponderExcluir
  2. Olá
    DEUS está conosco sempre Ele nunca nos abandona .basta crer e confiar na sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu estava assim. Por conta de uma consulta médica. Mas quando passei, a angústia passou. Eu tenho mania de velas rs essas simples. Acendo sempre pras "minhas santinhas" e elas me acalmam,pois me levam até Deus!!!
    Deus nunca desampara um filho amado!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!
    Deus está sempre com a gente, ele nunca nos abandona! Mesmo nos momentos de dor e angústia ele esta ali, basta ter fé e acreditar!

    ResponderExcluir
  5. O mundo está repleto de tentações, resistir a elas é um exercício diário.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, miga
    Esses dias eu estava angustiada assim, mas o Senhor já me acalmou. É em oração que encontramos o alívio, a vitória.
    bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy