03/03/2022

RESENHA #08 - “PILOTO PLAYBOY” - PENELOPE WARD E VI KEELAND

 

LIVRO:  “PILOTO PLAYBOY”

AUTORAS: PENELOPE WARD E VI KEELAND

SÉRIE: Cocky Bastard

VOLUME : 3

TRADUTOR: ALLINE SALLES

EDITORA: CHARME

 PÁGINAS –278

  EDIÇÃO 2019

CATEGORIA: FICÇÃO NORTE AMERICANA

ASSUNTO: ROMANCE ESTRANGEIRO

ISBN: -  978-85-68056-87-5




 

PRIMEIRO PARÁGRAFO:

 

“CHRIS HEMSWORTH.

FOLHEEI O CATÁLOGO WORDLWIDE DESTINATIONS DA AMERICAN  AIRLINES NA SEÇÃO DA AUSTRÁLIA. AS PÁGINAS ERAM CHEIAS DE FOTOS COLORIDAS – CANGURUS, ÁGUA COR DE TURQUESA, AQUELE EDIFÍCIO  GRANDE E BRANCO QUE PARECIA UM MONTE DE VELAS SOPRANDO COM O VENTO. LINDO. MAS NÃO ERA NO QUE EU ESTAVA REALMENTE TÃO INTERESSADA.”

 

ANÁLISE TÉCNICA:

 

-CAPA-

 

MODELO DA CAPA: Letitia Hasser, RBA designs.

Fotógrafo: Greg Vaughan.

Imagem: Insign Piloto Playboy – Elisângela Gullo.

Adaptação da capa e produção gráfica: Verônica Góes.

 

NOTA: 4,50 DE 5,OO

 

-DIAGRAMAÇÃO:

 

Conteúdo: trecho música Brothes; vinte e oito capítulos numerados; e, epílogo.

 

NOTA:  4,50 DE 5,00

 

- ESCRITA:

 

Narrativa descritiva em primeira pessoa pelo protagonista. Diálogos complementares.

Leitura intrigante, fluida, de fácil entendimento e fluida.

Revisão: Sophia Paz e Jamille Freitas.

 

NOTA:  4,50 DE 5,00

 

SINOPSE:

 

“Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?

Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.

Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.

Eu precisava ir para longe para pensar nisso.

Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.

Depois, ele foi embora.

Pensei que nunca mais fosse vê-lo.

Mas o destino tinha outros planos.

Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.

A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.

Carter era perigoso e estava sempre viajando.

Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.

Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.

Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.

Eu não sabia no que acreditar.

Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.

Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.

Todas as coisas boas  estava no restaurante do aeroportoacabam, certo?

Só que não previ como seria o nosso final.”

 

RESUMO SINÓPTICO:

 

CARTER É UM piloto lindo, que acabou saindo com a riquinha fútil: KENDALL SPARKs. É sensível, engraçado e maravilhoso. Quando se conheceram, deram outros nomes, afinal, seria um encontro apenas de uma noite.

KENDALL SPARKs estava no restaurante do aeroporto, tentando tomar uma decisão definitiva para sua vida, quando conhece CARTER, mas não sabe que ele é o piloto do seu voo para o Brasil.

No Brasil eles passam dois dias juntos e acabavam revelando vários segredos um ao outro, inclusive o desejo do avô de que ela tenha um filho e se case, para que possa herdar sua fortuna.

Como ela era fútil e gostava de todas as marcas mais caras e de uma vida confortável, se vê em dúvida entre fazer o que o avô queria para herdar sua fortuna, ou se aventurar em seu amor...

 

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTORA:

 

Quando essas duas autoras se juntam, não tem como não sair um daqueles romances inovadores, mesmo que em alguns momentos clichês e com final arrasador.

Muito bom ver que as personagens vão crescendo e amadurecendo no decorrer do livro. Ele de pegador geral, acaba se entregando à paixão avassaladora e mesmo com um problema que não esperava, ele se mostra um homem especial. Ela de ‘garotinha’ fútil e mimada, vai percebendo que a vida não é como ela imaginava e acaba aprendendo muito.

O mais surpreendente é o final. Fiquei totalmente surpreendida, não esperava de forma alguma.

Sem contar que algumas situações são tão inusitadas que não tem como não se divertir e dar algumas gargalhadas.

Posso apenas recomendar, tem romance, reviravoltas, trechos hilários e muita surpresa.

 

NOTA : 4,50 DE 5,00








 

SOBRE AS AUTORAs:

 






Penelope Ward cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos eróticos, após deixar a carreira de apresentadora de TV para se dedicar mais à família. Vários de seus 11 livros estiveram nas listas de mais vendidos dos prestigiados jornais The New York Times e Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos, de 11 e 9 anos, em Rhode Island.






 

Vi Keeland é um​a​ nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo.

 Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar.

 Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!


LIVRO DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED.


CHEIRINHOS
RUDY




6 comentários:

  1. ola Rudy
    Ainda não li nenhum livro dessas duas autoras ,sei que são muitos elogiadas.Que bom que os personagens vão amdurecendo ao longo da trama.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Já li esse livro, curto muito a escrita dessas duas autoras, amo um romance hot e super divertido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro a escrita da Vi e Pen.
    Já li alguns livros delas.
    Mas Piloto Playboy foi o que menos curti até agora

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre penso na Chelle quando vejo livros assim. Ela ama muito.
    Eu não tenho tanto contato assim com o gênero e só li Vi até o momento, mas realmente todo mundo diz que essas duas juntas é fogo rs
    Eu ainda quero muito conhecer as letras de ambas!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Eu tenho esse livro mais ainda não tive a oportunidade de ler, esta na fila para leitura! Adoro os livros da Penelope Ward e da Vi Keeland, as duas juntas então deve escrever muito!! Amo livros que dá para se divertir e com final surpreendente! Vou ter que furar a fila e ler logo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do início da sinopse.
    Confesso que tenho um pé atrás com livros onde o carinha é irresistível e pegador. Os que li com essa pegada não gostei muito.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy