19/04/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #70 - 19/04 - Oração E Emprestado







Uma resposta satisfará todas as suas perguntas. Volte-se para Deus e impregne a sua consciência com a realização da Sua perfeição. Deixe sua fraqueza dissolver-se no pensamento reverente de Sua força. Não é necessário explicar as coisas a Deus, porque Ele sabe o que você precisa antes mesmo que você fale, e está mais pronto para dar do que você para pedir. Quando você estiver meditando, isole-se de tudo, exceto do pensamento absorvedor de Sua Presença superprotetora. Deste modo você tornar-se-á receptivo, e a cura fluirá através do seu corpo, mente e alma."


(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")


"José e Maria procuravam, em vão, por um quarto em Belém. E conseguiram apenas um simples lugar, emprestado, numa estrebaria. Cerca de trinta anos depois, a situação se repete. Apesar de ser o dono de tudo, nada era dele. Tudo foi emprestado! Um proeminente líder judeu chamado José de Arimateia lhe emprestou um túmulo nunca usado: “José foi e pediu a Pilatos o corpo de Jesus. Então tirou o corpo da cruz e o enrolou num lençol de linho. Depois o colocou num túmulo cavado na rocha, que nunca havia sido usado” (Lucas 23.52-53). A humildade de Jesus nos encanta, comove e motiva."

Oração: Senhor Jesus, obrigado por escolheres nos honrar com a tua presença. Usa o tempo, bens, talentos e vida que nos emprestas, para espalhar a tua mensagem que traz salvação e vida eterna. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 23.50-56 - Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy




7 comentários:

  1. Deus conhece nossos pensamentos .ELE sabe do que precisamos ,as vezes pensamos que tal coisa vai nos fazer feliz mas só Deus sabe o que é melhor para nos pois sei amor para conosco é infinito

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Realmente, não é necessário explicar as coisas a Deus, Ele sabe tudo e todas as coisas, excelente reflexão e linda oração que assim seja
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nada é nosso... tudo é um empréstimo de Deus

    ResponderExcluir
  4. Quando nos voltamos para Deus, coisas boas acontecem! Não é uma metáfora, mas um fato muito real. Sem Deus, não somos nada. Pode até parecer que somos, mas sem Ele? Nossa vida é tão incompleta.
    Que Ele sempre esteja conosco!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Deus nos conhece perfeitamente, só precisamos contar a Ele o que sentimos e o que almejamos e permitir que ele nos ajude.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Que Mensagem linda, realmente aqui na nossa vida nada é nosso é tudo emprestado por Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Mais uma vez, palavras necessárias que nos fazem refletir nossas ações e escolhas!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy