11/05/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #83 - 11/05 - Discernimento E Redirecione o olhar







 "Lembre-se que encontrar Deus irá significar o funeral de todas as tristezas."


(Swami Sri Yukteswar, "Autobiografia de um Iogue")

"Um belo dia acordamos e temos a impressão de que a vida perdeu o colorido, que o sol tirou férias e que as nuvens escuras resolveram estacionar ao nosso lado. Em dias assim, ficamos um pouco perdidos e parece que não nos resta outra alternativa a não ser olhar para o chão. Mas, em dias assim, a Palavra de Deus nos contraria e desafia. O escritor bíblico, através do Salmo 121, testemunha: “Olho para os montes e pergunto: ‘De onde virá o meu socorro?’” (Sl 121.1) e ele responde nessa conversa dele com ele mesmo: “O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra” (Sl 121.2)."

Oração: Pai, em dias difíceis, levanta a minha cabeça e redireciona o meu olhar. Obrigado por estares acima dos montes e, ao mesmo tempo, do meu lado, importando-se com a minha vida. Por Jesus, Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 121 - Compartilhe #HoraLuterana


 

7 comentários:

  1. Tenho tido dias difíceis mas Ele me dá ânimo e coragem

    ResponderExcluir
  2. Esse salmo é lindo!!Sim o nosso socorro ,a nossa força vem de Deus !!

    ResponderExcluir
  3. Uma bela e verdadeira oração.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como é maravilhoso poder começar o dia com sentimentos tão bons dentro do coração!
    Deus é nossa Salvação, nosso caminho, verdade e vida!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    O nosso socorro sempre vem de Deus! Ele é a nossa fortaleza!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Maravilhosa reflexão, o salmo 121 é um dos meus favoritos, linda oração que assim seja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Acho que ninguém está livre de ter dias assim, por isso, é importante saber a quem recorrer para que tudo não passe apenas de uma fase, um dia, um momento e definitivamente Deus é esse caminho.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy