01/06/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #97 - Testemunhando E 01/06 - Paz









 "Após a sua ressurreição, Jesus permaneceu 40 dias com os discípulos. E, quando chegou o momento de voltar aos céus, disse-lhes: “Vocês receberão poder e serão minhas testemunhas” (At 1.8). Jesus referia-se ao poder do Espírito Santo, no dia de Pentecostes, que ajudaria os medrosos discípulos a testemunhar às outras pessoas sobre o amor e a salvação que ele trouxe ao mundo. Hoje também somos convidados a testemunhar para o maior número possível de pessoas sobre o mesmo amor de Jesus, o seu perdão e a sua salvação. Podemos capacitar-nos e fazer uma viagem para fora do país. Mas podemos também testemunhar às pessoas que convivem conosco, em nossos relacionamentos na escola, na vizinhança, no trabalho, na universidade ou na família.  "

 
Oração: Pai querido, enche-me do poder do teu Espírito Santo para que eu testemunhe, em palavras e ações, da minha fé em Jesus. Em nome dele, Amém.

Leia em sua Bíblia: Atos 1.1-11- Compartilhe #HoraLuterana

"Concentre sua mente interiormente no ponto entre as sobrancelhas (como na meditação), no ilimitado lago de paz. Sinta o eterno círculo de paz ondulante à sua volta. Quanto mais você observar atentamente, mais sentirá as ondulações de paz se expandindo das sobrancelhas para a testa, da testa para o coração e do coração para cada célula do seu corpo. Agora as águas de paz transbordam as margens do seu corpo e inundam o vasto território da sua mente. A torrente de paz flui além dos limites da sua mente e se move em infinitas direções."

(Paramahansa Yogananda, "Meditações Metafísicas")

cheirinhos
Rudy



11 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Sim, vamos testemunhar a paz que começa dentro de cada uma de nos, excelente reflexão e linda oração, que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente mensagem para inicia um novo mês!
    Um dia repleto de comemorações

    ResponderExcluir
  3. bela reflexão para iniciar esse mês,que seja um mês prospero e de muitas realizações para todos.

    ResponderExcluir
  4. A paz que começa em nossos corações precisa chegar sempre a mais corações!
    Que Deus sempre nos dê a força necessária para isso e que Ele nos permita aprender, sempre!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Que a semana mundial do meio ambiente possa conscientizar mais pessoas sobre a nossa obrigação em tomar atitudes para salvar o nosso planeta.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy!
    Linda Reflexão e oração, que o Espírito Santos se faça presente em nossas vida, nos trazendo Paz e aumentando a nossa fé!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nada melhor que um novo mês, uma nova oportunidade para fazer tudo diferente, estabelecer novas prioridades, mas sem esquecer do responsável que nos permite tudo isso.

    ResponderExcluir
  9. Ola Jesus nos envia o Espirito Santo para que possamos continuar a missão de evangelizar.

    ResponderExcluir
  10. Que possamos sempre testemunhar com nossas ações, inspirando outras pessoas a fazer o bem. Que legal saber da data da primeira transmissão de tv no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Sim, que o Espírito Santo nos encha de poder para que possamos testemunhar as maravilhas do nosso Senhor!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy