05/07/2022

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #66 - ESCRITORA BIANCA SOUSA - vou te ver amanhã na bienal do livro?

 Olá alegres e felizes!


Depois de 2 anos sem um evento literário sequer (eu pelo menos não fui!), é a primeira vez desde então que vou em um. Estou muito ansiosa para a Bienal do Livro em São Paulo que começa amanhã, sábado 02/07 e vai até 10/07.

Este ano, estarei apenas a passeio. Inicialmente nos dias 02 e 03. Aproveitar para ver as novidades do mercado, ver algumas palestras e encontrar muita gente querida que não vejo faz tempo (e, também, quem só conheço pela internet até agora!). Se você, leitor ou blogueiro, me encontrar por lá e quiser falar comigo, pode vir sem medo de ser feliz. Quero muito conversar com cada um!

E, PARA VOCÊ que gostaria de comprar meus livros e/ou não poderá ir à Bienal, BOA NOTÍCIA: A partir de hoje até dia 10/07, você consegue comprar qualquer livro meu com FRETE GRÁTIS! Para qualquer lugar do Brasil. Aproveita! 😊

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL:
SOMENTE ESSA SEMANA!

*As entregas serão feitas a partir de 10/07/22
CAPA DO LIVRO LAÇOS
Último lançamento. Essa 2ª edição de Laços está a coisa mais linda!
O livro acompanha marcador de página e dedicatória personalizada por mim.
Ideal para quem gosta de histórias cheias de magia e mistério, com vampiros e bruxas e sem aquela chatice de bem x mal tão delimitado. As pessoas são mais complexas do que isso.

Compre aqui o seu FRETE GRÁTIS
capa do livro a rainha dos 7 mares
Falando em Bienal do Livro, sabia que o lançamento da A Rainha dos 7 Mares foi durante a Bienal de 2018? Esta é uma história poderosa, daquelas que fazem a gente reformular conceitos.
Ambientada toda embaixo do mar, você tem fôlego para acompanhar a jornada da princesa sereia que se torna rainha e tem que salvar o mundo?

Compre aqui o seu FRETE GRÁTIS
capa do livro o canto do cisne
O canto do cisne é uma das histórias mais fofas que já escrevi.
Sabe aquele livro conforto que a gente lê em uma sentada para se distrair um pouco da realidade e se divertir?
O canto do cisne é mágico e tem essa pegada leve das comédias românticas. É uma releitura belíssima e moderna de O Lagos dos Cisnes.

Compre aqui o seu FRETE GRÁTIS
capa do livro chao de estrelas
Chão de Estrelas conta 3 histórias separadas que se conectam através de um acontecimento em comum: a chegada de um cometa de proporções ENORMES que assusta os habitantes do planeta em momentos diferentes da história da humanidade.
3 mulheres corajosas vão mudar o rumo de tudo.

Compre aqui o seu FRETE GRÁTIS
Últimos exemplares!
Informações IMPORTANTES da Promoção:
  • Os links são do PagSeguro, intermediador de pagamento online
  • Preencha corretamente seu endereço, pois será o endereço de envio da sua compra
  • Se quiser comprar mais de 1 unidade do mesmo livro, realize nova compra
  • Se quiser comprar mais de 1 livro (títulos diferentes) as compras devem ser realizadas separadamente, pois cada link de pagamento se refere à promoção daquele livro.
  • Os envios dos livros serão feitos a partir de 10/07/22
  • Você receberá no seu email, o código de rastreamento dos Correios.
  • Qualquer problema, entre em contato comigo pelo email: biancasousautora@gmail.com


cheirinhos

Rudy






7 comentários:

  1. ola
    Não fui e não irei na Bienal ,estou acompanho pelas redes sociais ,
    desejo sucesso !

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito mas estou trabalhando e moro bem longe... então me resta acompanhar pelas redes sociais

    ResponderExcluir
  3. É tão bom encontrar pessoas na bienal. Todas sempre atenciosas e felizes em interagir com os amigos e fãs.

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!
    Meu sonho é um dia ir a uma Bienal! Mas estou acompanhando pelas redes sociais! Desejo muito sucesso a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Não posso ir na Bienal, moro muito longe, estou acompanhado pelas redes sociais, gosto muito da escrita da Bianca Sousa, ótima promoção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Espero que a Bienal tenha sido um sucesso para a autora, que tenha recebido muito carinho.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Bienal é um lugar mágico mesmo de depois de tanto ter a oportunidade de mergulhar nesse universo é simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy