08/08/2022

DIVULGAÇÃO CULTURAL #46 - CATARSE - Desaventuras, pets milagreiros e uma delícia de coxinha

 Olá alegres e felizes!



Logo News do Catarse
 
Confira os nossos destaques da semana e escolha qual projeto você quer apoiar hoje!
Projeto financiamento coletivo
 
Inspirada nos mundos de RPG, essa websérie geek LGBTQIAP+ conta a história de Vic Voz do Vento, um bardo humano, e de seu grupo de aventureiros classe B, a Companhia do Dragão Bronzeado, em sua busca para se tornarem grandes aventureiros. Já com duas temporadas produzidas – e premiadas –, agora a galera do canal Maré Geek vem ao Catarse para o financiamento do aguardado terceiro ano da produção. E claro que além desse presente, os fãs também podem garantir diversas recompensas exclusivas. Clique aqui para apoiar o projeto e faça parte dessa jornada!
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
Criado pelo quadrinista Carlos Ruas, a Bíblia Gatólica começou a ganhar forma a partir de algumas brincadeiras feitas em seu clubinho no telegram. Dali, esse universo divinamente felino ganhou uma amostra com o Gatolicismo, A Verdade, tornando-se hoje esse livro completo a partir de ideias do autor e da própria comunidade de leitores. Mas já que o carinhoso Cão discorda dos dogmas ensinados pelo bichano, os apoiadores também podem apoiar o Livro Pacão e garantir de vez sua passagem ao paraíso. Clique aqui para apoiar o projeto. A campanha termina dia 08.08 (segunda), às 23h59!
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
Reconhecidos internacionalmente pela premiada série Torpedo 1936, os espanhóis Jordi Bernet e Enrique S. Abulí criaram dezenas de histórias curtas que têm o clima noir como fonte de inspiração para HQs repletas de violência, erotismo e humor ácido. Agora, a edição originalmente publicada na Espanha (com 23 histórias que vão desde a pré-história, passam pelo faroeste e chegam à clássica trama policial urbana) surge no Brasil pela Figura Editora. Clique aqui para apoiar o projeto e tenha uma excelente leitura. A campanha termina hoje (04.08), às 23h59!
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
Explodindo cabeças dos apaixonados por cultura pop desde 2011, Cris e Panda, do Coxinha Nerd, tornaram-se referência desse universo na internet BR. E como o Catarse também gosta de uma festa, virou ponto de encontro do casal junto aos seus fãs através de uma campanha recorrente. Assim, além de ajudarem na sustentabilidade da produção do CN, os apoiadores têm acesso à recompensas incríveis como grupo secreto, itens exclusivos e muito mais! Clique aqui para assinar o projeto.
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
Publicado pela Kinoruss Edições e Cultura, esse livro apresenta vários pontos de vista que possibilitam conhecer, refletir e debater sobre o atual conflito no Leste Europeu a partir da invasão armada da Rússia em território ucraniano. Um profundo material escrito por pesquisadores do Brasil e do exterior, como Martín Baña, Anna Smirnova Henriques e Angelo Segrillo. Clique aqui para apoiar o projeto organizado por Bruno Gomide e Neide Jallageas.
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
Criadas por Paul Kirchner, as tirinhas de Ônibus foram publicadas regularmente na revista Heavy Metal entre 1978 e 1985, mas nunca disponíveis no Brasil. Felizmente, a Risco Editora resolveu o problema, apresentando uma edição histórica, com todas as tirinhas publicadas, incluindo algumas inéditas. Para completar, a obra também conta com posfácio e ilustração de capa assinados pelo próprio artista. Clique aqui para apoiar o projeto. A campanha termina dia 06.08 (sábado), às 23h59!
Divider Catarse Coração
Lance sua campanha no Catarse
 
Lance sua campanha no Catarse!
Aprenda como
FacebookTwitterInstagram



cheirinhos

Rudy




6 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Que legal, Biblía Gatólica e Livro Pacão, projetos super interessantes e divertido, sucessos para todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. campanhas muito legais! boa sorte a elas

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Não posso apoiar o Catarse.desejo que tenham êxito nos projetos

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez os projetos de Catarse ajudando novos sonhos chegarem em nossas mãos!
    Quanta coisa incrível!!!
    Beijo
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Projetos super interessantes, muito sucesso a todos eles!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy