08/09/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #156 - LOUVOR AO JARDINEIRO E 08/09 - Esforço

 




"A natureza causa admiração por sua variedade. Há tantos insetos, aves, animais e plantas que nos surpreendemos descobrindo novas coisas sobre eles diariamente. Neste imenso jardim criado por Deus, vemos o Senhor saciando suas árvores, alimentando os animais, mantendo fontes de água e a imensidão dos oceanos. Maravilhados, dizemos com o salmista: “Cantarei louvores ao Senhor enquanto eu viver; cantarei ao meu Deus a vida inteira” (Sl 104.33). Reserve alguns momentos a cada dia para apreciar as grandes e as pequenas belezas do jardim de Deus. Agradecido, o seu coração colherá a alegria de saber-se cuidado pelo Senhor que está “vestido de majestade e glória” (Sl 104.1)."

Oração: Ó Senhor, tu tens feito tantas coisas! Obrigado por tua criação. Obrigado porque cuidas de mim e porque enviaste Jesus para que eu tenha paz contigo. Assim, em paz, posso admirar as obras de tuas mãos com alegria eterna. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 104 – Compartilhe #HoraLuterana


"Lembre-se: se você não encontra Deus é porque não está fazendo bastante esforço na sua meditação. Se, com um ou dois mergulhos, você não encontra a pérola, não culpe o oceano por isso. Culpe os seus mergulhos, pois você não está mergulhando fundo o bastante. Se mergulhar bem fundo, encontrará a pérola da presença de Deus."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


cheirinhos

Rudy




9 comentários:

  1. uma linda mensagem que acalmou meu coração

    ResponderExcluir
  2. Deus faz e fez tudo perfeito! Se a gente perde por alguns minutos a fé na beleza da Criação Divina, é só olharmos com bondade e vamos ver que tá tudo ali, para nós, seus filhos tão amados!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    Que mensagem mais linda, Deus faz maravilhas em nossas vidas e as vezes nem não damos conta, temos que sempre agradecer por tudo que ele nos dá sem pedir nada em troca! Linda oração, que assim seja!!

    ResponderExcluir
  4. A crianção de Deus é maravilhosa. Sempre nos surpreendemos com uma beleza diferente.

    ResponderExcluir
  5. Deus é maravilhoso o tempo todo .Dou graças a Ele pela vida !!

    ResponderExcluir
  6. A natureza deve ser preservada e admirada, é realmente um grande presente de Deus que só nos faz bem.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, Deus é maravilhoso sempre, linda oração que assim seja
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. As obras de Deus são lindas, sempre fico maravilhada quando paro e as admiro... Lindas reflexões diária e espiritual, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Esse momento de reflexão e contemplação de tudo que nos cerca é necessário justamente para valorizarmos ainda mais Deus e sua obra.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy