23/11/2022

DIVULGAÇÃO CULTURAL #57 - ESCRITORA BIANCA SOUSA - tenho uma coisa para te contar

 Olá alegres e felizes!


Bianca Sousa

Escritora

Para quem gosta de livros, notícia boa:

Dessa vez não fiquei muito tempo ausente e trago uma notícia muito boa!

Você que me acompanha  já há um tempo ou você que acabou de se inscrever na minha newsletter tem vantagem que outros não tem.

QUAL VANTAGEM, BIANCA?

Somente inscritos desta newsletter – ou seja, você – vão receber o email avisando que a Black Friday está liberada na minha loja online. E por que isso é tão especial? Porque teremos descontos de 30% a 50% e frete suuuuper barato para todo o Brasil.

Alguns títulos, como “Chão de Estrelas” tem pouquíssimos exemplares disponíveis. “O canto do cisne” está acabando também. Não teremos reposição.  

Essa Black Friday na minha loja será a última oportunidade do ano para você adquirir algum livro meu que está namorando tem tempo. Eu sei, a gente fica um pouco na dúvida de comprar pela internet com quem a gente não conhece, mas se te acalma:

Como escritora, eu quero meus livros nas mãos dos leitores.

Portanto, seu livro irá chegar até você. Não se preocupe. O envio é feito por Correios e você recebe código de rastreio por email.

Você não sabe se é bom e tem medo de arriscar comprar. A gente nunca sabe se algo é bom até se permitir conhecer o novo. A boa notícia é que no meu site tem amostra grátis, baixe aqui, se estiver na dúvida.

Lembrando, esta será a última oportunidade do ano. Quem sabe a única, de adquirir algum livro meu que você está ensaiando de comprar tem tempo. Se acabar tudo nessa Black Friday, acabou, boa sorte, não tenho o que dizer... haha! Não farei reposição dos impressos.

Essa será chance única de adquirir meus livros com descontão especial. De 30% até 50%.

Não perca meu próximo email.

O próximo, será com a venda liberada para você.  
Até o próximo email!
Abraços, Bianca Sousa.


cheirinhos

Rudy




6 comentários:

  1. ola
    É sempre bom conhecer autores novos ,desejo boas vendas para a autora .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudy!
    De 30% até 50% de desconto?! Essa promoção Black Friday da escritora Bianca Sousa estava muito boa.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Espero que a black friday da autora tenha sido um sucesso de vendas.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy