15/03/2023

DIVULGAÇÃO CULTURAL #31 - ESCRITORAA VIVI AFFAIR - CAMPANHA CATARSE

 Olá alegres e felizes!



Estou meio sumida, né? Mas é que andei com alguns projetos, escrevendo e acabei dando uma sumida, masss... Estou aqui!! 

Vim te apresentar uma campanha que lancei no Catarse! Quero lançar o livro O Legado do Dragão físico, por isso, elaborei uma série de recompensas para quem quiser me apoiar! Elas vão aumentando conforme você apoie, então tem desde marcadores de texto até estátuas e ovos de dragão feitos de resina! Bem legal, né?

Se quiser conferir (e me ajudar *_*) clique aqui no link e conheça a campanha do livro vencedor do Wattys 2017 e do concurso Best Seller do André Vianco! Um livro de fantasia divertido e apaixonante! Vem apoiar!!

 

Ah, para todos os meus apoiadores, eu realizo um sorteio toda sexta feira de algum prêmio (pode ser um objeto especial, uma estátua, um medalhão...) Então quanto mais cedo apoiar melhor, certo? Assim você terá seu nome em todos os sorteios desde o começo da Campanha (começou anteontem!) 

Qualquer dúvida é só me perguntar! Aah, quer ver uma fotos das recompensas? Vem aqui no meu instagram: https://www.instagram.com/autoravivifair

Apoie aqui!

Muito obrigada! :)

Vivianne Fair


cheirinhos

Rudy






5 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Que legal esse projeto pra publica seu livro físico, vou lá conferi, boa sorte
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que projeto legal!!!! com certeza irei divulgar

    ResponderExcluir
  3. ola
    A capa do livro é linda parabens ,e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Catarse mais uma vez realizando sonhos!
    Vou lá dar uma espiada com certeza!
    Tudo precisa ser motivado sempre!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Que capa linda desse livro, deve ser muito bom!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy