25/05/2023

SORTEIO #14 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

 O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 

Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.

PRÊMIOS:

LIVROS "ANGÉLICA E O PIRATA"   + 10 MARCADORES  + PASSATEMPO LÓGICA 

(COMO O LIVRO FOI COMPRADO EM SEBO, ESTÁ COM A CAPA DESGASTADA, ENTRETANTO, O CONTEÚDO INTERNO ESTÁ COMPLETO. PARTICIPEM APENAS SE NÃO SE INCOMODAREM COM ISSO, POIS NÃO ACEITO RECLAMAÇÕES FUTURAS.)










SINOPSES:


"A chama da esperança voltara a arder no coração de Angélica.
Depois de ter acreditado que o grande amor de sua vida, o Conde Joffrey de Peyrac, estava morto, adquirira uma inabalável certeza de que tornaria a encontrá-lo.
Dez anos haviam se passado desde o macabro espetáculo do marido na fogueira em praça pública. Parecia a Angélica que vivera várias vidas desde aquela época. Alternara-se entre a mais baixa miséria e o auge da riqueza e da glória. Casara-se de novo, com um nobre de sangue. Reinara sobre o coração do Grande Rei. E agora tudo aquilo se extinguia como um sonho.
Uma coisa era certa: a doce Marquesa dos Anjos jamais voltaria a Versalhes. Em busca de seu amor, ela largaria tudo e partiria em direção ao homem de seu destino.
Que riscos esperavam essa mulher enlouquecida pelo desejo no misterioso e turbulento mar Mediterrâneo, caldeirão infernal de raças, crenças e interesses contrários, onde se digladiavam os piratas, aventureiros, mercadores de escravos? Onde a mulher, moeda de especulação e troca, só podia escolher entre o suplício dos renegados e a servidão nos haréns. Lá, onde brilhava seu amor como uma estrela na escuridão..."


As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.

Sorteio vai até dia 08/06/2023.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy






a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. Esses clássicos de banca são maravilhosos. Já li muitos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Participando e torcendo para ganhar!!
    Lucia Elena dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo eu não via um sorteio em blog! Pensei que nem tivesse mais, fiquei feliz em ver que tem pessoas que ainda escrevem por aqui. Torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Participando e torcendo muito pra ganhar!!!
    Milena Soares
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy