18/08/2023

AVISO #03- ESTOU EM CASA.

 Olá alegres e felizes!


Como estão queridos?  Meu desejo é que bem?


Vim atualizar as notícias.


Vocês acreditam em milagres? Eu acredito e já vivi vários e na última semana, mais um.




(aqui com Raquel, aguardando para ir para sala de cirurgia).

Na quinta feira fiz a angioplastia e foi um sucesso. Na sexta deveria fazer a 'raspagem' ou amputação do dedo mindinho do pé direito. Passei o dia agoniada, confesso. A cirurgia só seria feita a noite, porque nesse dia, tinham muitas cirurgias.

 Quando o médico chegou para analisar o que faria, declarou: "Seu dedo não precisa de raspagem ou amputação, já voltou a vascularizar. Vou passar a medicação e a pomada, assim aos poucos esse preto vai cair e seu pé voltará ao normal. Já está de alta, pode ir para casa.". 


Gente, fiquei tão emocionada. Agradeci várias vezes, porque deus é maravilhoso (me perdoe os que não acreditam...). E assim no mesmo dia estava em casa e tão feliz!!


(Aqui agradecendo quando o médico falou com não ía amputar meu dedinho...)


Claro que ainda estou em repouso, porque tenho de descansar a perna, já que ainda estão roxas e doloridas, mas aos poucos, tenho voltado as atividades, portanto, aguardem e não me deixem, ok?:


Agradeço todas as boas vibrações e orações, deram resultado. GRATIDãO!


cheirinhos

Rudy







8 comentários:

  1. Olá querida Rudy
    Que boa notícia!!Deus é maravilhoso o tempo todo 🙏 Basta ter fé!!! Continuarei orando por você!
    Desejo uma ótima recuperação para você!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ocorreu tudo certo para você, fico muito feliz, glória ao bom Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!
    Esteve e está em minhas orações, amiga.
    A notícia de que não foi necessária a raspagem ou amputação, deixou meu dia mais feliz! Um verdadeiro milagre.
    Que se recupere logo
    Não te deixarei não....daqui só saio se você me mandar embora

    ResponderExcluir
  4. Melhoras minha querida! Deus está conosco o tempo todo, e ELE não ia te abandonar agora!

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Que notícia boa Rudy, milagres existe sim, basta acreditar e ter fé! Melhoras a você!

    ResponderExcluir
  6. Milagres existem sim!!!Deus é bom demais o tempo todo!!E olha aí a prova da fé, do amor desse Pai que nunca nos abandona!!!
    Que Ele continue cuidando de ti, Rudy e oh, faça o repouso certinho, para que logo você possa de novo, passear nas lindas praias com sua família e saculejar bastante rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy!
    Que notícia maravilhosa amiga, eu acredito sim em milagres, Deus é maravilhoso, super feliz por você ter sido agraciada com essa benção, repousa bastante, se cuida e até breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rudy!
    Que boa notícia!
    Sim, Deus é maravilhoso, e tenho fé que Ele irá restaurar sua saúde, em nome de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy