01/09/2023

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #25 - Bienal do Rio de Janeiro 2023 - Raquel Machado

 Olá alegres e felizes!



Esse ano estarei participando da Bienal do Rio de Janeiro com a duologia Histórias do Povo.






Se você estiver passeando por lá no próximo dia 02/09/2023 estarei com uma sessão de autógrafos na estande da Ler Editorial às 19:30hs distribuindo brindes e abraços quentinhos.




Já anota o dia e vem me conhecer.
Se você já tem os livros vem me encontrar e tirar uma fotinho.
Vou amar te conhecer pessoalmente.

Observação: Aguardem novidades para o próximo ano, pois temos livro novo à vista com possíveis parcerias.

Novidades vocês podem encontrar no meu instagram @autora.raquel.machado

Beijos


cheirinhos

Rudy






5 comentários:

  1. Oi, Rudy!
    Não irei a Bienal esse ano :(
    Mas desejo que a autora Raquel Machado tenha uma ótima e prazerosa Bienal.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A Bienal acontecendo e eu, acompanhando tudo de longe, muito longe rs mas muito feliz que autores, autoras e leitores estejam vivendo esses momentos únicos!!!
    Que quem puder ir, se divirta e aprenda muito!!!
    Beijo e sucesso à autora!

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Sucesso nesse evento tão importante, Rsquel

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Nunca fui em uma Bienal, quem sabe algum dia eu possa participar
    Sucesso para todos autores participantes
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Tenho vontade de ir a uma Bienal, desejo muito sucesso a todos os participantes!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy