29/12/2023

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #132 - O PLANO QUE NÃO FALHA E 29/12 - Paciência

 




"Você costuma fazer planos e traçar metas para o novo ano? Esta é uma boa prática para buscar melhorar nossa vida em áreas como a saúde, as relações familiares e os objetivos profissionais. Mas, sabemos que nem todos os planos e metas se cumprem e nem sempre vencemos as dificuldades e obstáculos que surgem. Então, é muito importante saber que seja o que vier pela frente, “em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou” (Rm 8.37). Não importa o que aconteça, sabemos que pela fé em Cristo, nada poderá nos separar de Deus e de seu plano de salvação para cada um de nós. "

Oração: Senhor, obrigado porque no novo ano tu continuas me incluindo em teu plano de salvação em Jesus. Ajuda-me a levá-lo a muita gente! Amém.

Leia em sua Bíblia Romanos 8.31b-39 – Compartilhe #Horaluterana


"Não procure todo dia por uma flor espiritual. Lance a semente, regue-a com oração e empenho correto. Quando ela brotar, cuide da planta, arrancando as ervas daninhas da dúvida, da indecisão e da indiferença que podem nascer em torno dela. Algum dia, de repente, você contemplará a flor espiritual da Realização que há muito tempo esperava."

(Paramahansa Yogananda, em um "Para-gram")


cheirinhos

Rudy






6 comentários:

  1. Ola
    Acho que no fundo mesmo não querendo a gente tem planos , sonhos,mas devemos sempre colocar Deus em primeiro lugar .As vezes nem tudo o que desejamos é o melhor para nós.
    Sabemos que em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!

    ResponderExcluir
  2. Que texto inspirador para a última sexta feira do ano!

    ResponderExcluir
  3. Eu faço planos sim, Rudy...em tentar melhorar muitas falhas em mim. Mas? Falho sempre rs
    Talvez seja a hora de parar de traçar metas e fazer essas metas acontecerem!!!
    Feliz Novo Ano, amiga!!!!Que Deus lhe abençoe grandemente!!!A você e aos seus!

    Beijo
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!
    Eu não faço planos para o próximo ano, deixo tudo nas mãos de Deus, porque tenho certeza que ele nunca vai me abandonar!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Tenho sim o costume de fazer planos e traçar metas para o novo ano, porem se acontecer outra coisa é porque Deus é que sabe o que é o melhor pra mim, excelente reflexão, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Costumo entregar nas mãos de Deus, Ele sempre sabe o que é melhor para nós.
    Linda reflexão!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy