21/12/2023

SORTEIO #32 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

 O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 


Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.



PRÊMIOS:

LIVROS: AMOR SEM PERDÃO E TUDO PELO AMOR + 2 SUDOKOS + 20 MARCADORES + 2 BOTTONS



Como é final de ano, resolvi fazer o sorteio com dois livros e prêmios e VOCÊS QUE VÃO ESCOLHER SE QUEREM TUDO PARA UM SÓ GANHADOR OU DOIS. Informem nos comentários qual opção preferem.


SINOPSES:

Amor Sem Perdão



Caprichos do Desejo

Tremendo de medo, Libby Delikaris se aventura na toca do leão para pedir o divórcio a seu marido grego. Mas ele está mais impiedoso do que Libby se recordava, e ela, subitamente, descobre que seu plano desmoronou. O infame Rion Delikaris sabia que Libby não demoraria a voltar. Estivera esperando pacientemente. Não mais um garoto pobre, ele está pronto para mostrar à sua esposa o que ela está perdendo! A oferta de Rion: uma reconciliação de duas semanas... e ele se certificará de que ela honre todos os seus votos matrimoniais.


Entre o Dever e o Desejo

Quando o chefe de Gemma Cardone é hospitalizado e Stefano Marinetti, seu filho distante, assume o estaleiro da família, ela se vê entre o dever e o desejo... A amizade de Gemma com o pai de Stefano era cheia de segredos. Mas Stefano suspeita de que ela seja a amante de seu pai. Gemma jamais poderia dizer a verdade... pois destruiria a família de Stefano. Por outro lado, jamais conhecera um homem tão determinado ou intenso quanto ele. E, apesar de saber que ele a despreza, em sua presença, ela se derrete...

Tudo Pelo Amor


AMOR POR VINGANÇA – Kim Lawrence

Scarlet Smith manteve o filho do milionário Roman O’Hagan escondido…Agora, o arrogante italiano decidiu descobrir por que uma mulher com quem nunca dormiu afirma ser mãe de seu filho! Será possível manter em segredo a verdade por trás do nascimento do bebê? Não quando Roman quer se vingar… entre os lençóis!


ARDENTE HERANÇA – Anne McAllister

Foi uma noite quente e apaixonada, e nada mais. Flynn tinha o mundo a conquistar...sozinho. Apenas três meses depois, a vida de Sara mudou: ela descobriu que estava grávida! Agora, Flynn é o conde de Dunmorey, e, tão logo descobre que tem um herdeiro, sua estratégia é simples: reivindicar a criança... e Sara, como futura esposa!

As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.

Sorteio vai até dia 04/01/2024.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy








a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Vou participar
    Escolho ter vencedores
    minha opção Desejo dueto

    ResponderExcluir
  2. Como o sorteio engloba Natal e Ano Novo, acho que apenas um vencedor ;)

    ResponderExcluir
  3. Ola Rudy!
    Participando como sempre!
    Escolho ter 2 ganhadores!!
    Lucia Elena dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Escolho a opção dois ganhadores
    Participando e torcendo muito pra ser um dos dois ganhadores
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy!
    Acho que quanto mais ganhadores melhor, mais pessoas felizes :)
    Então escolho 2 ganhadores.

    GFC: Any
    Email: elidian20@hotmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy