10/01/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #09 - O PLANO PARA VOCÊ E 10/01 - O Guru

 



"Um plano perfeito para você! Não, não é o plano de viagem de férias da empresa de turismo. Nem o plano de saúde em promoção. É o plano de Deus para dar a você a vida eterna! Mas alguns “rejeitaram o plano de Deus para eles” (Lc 7.30). Um plano preparado com amor e executado por Jesus. “Felizes são as pessoas que não duvidam de mim!”, disse Jesus (Lc 7.23). Um plano de amor, para a sua felicidade! O plano perfeito para você!"

Oração: Deus, não deixes que os meus planos me afastem do teu. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 7.18-30 – Compartilhe #HoraLuterana


"Nunca sinto falta de vocês quando estou ausente porque, internamente, vocês estão e estarão sempre comigo, agora e por toda a eternidade. Quer estejamos vivos aqui, quer tenhamos atravessado os portais do túmulo, estaremos sempre juntos em Deus."

(Paramahansa Yogananda, a um grupo de discípulos)


cheirinhos

Rudy






5 comentários:

  1. Coração sereno, pois sei que Ele está comigo e tem um plano para mim

    ResponderExcluir
  2. A gente só vive com o coração mais sereno quando aceitamos e cremos de todo nosso coração que Deus tem esse plano, plano de Salvação a cada um de nós!
    E eu acredito nisso!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    O plano de Deus é perfeito, eu tomo posse sempre!
    Linda oração, que assim seja, amém!!

    ResponderExcluir
  4. Publicação muito bonita que gostei de ler.
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. ola Rudy
    Os planos de Deus são perfeitos ,por isso devemos sempre confiar nas suas promessas

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy