19/01/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #18 - ALÍVIO E 19/01 - Obediência

 







"Em uma vida cheia de obrigações, sentimos alívio por cada tarefa cumprida com sucesso. Assim, é bom chegar numa sexta-feira e conseguir respirar aliviado. Como está sua sexta-feira? Você está conseguindo cumprir suas tarefas? Vai respirar aliviado ao final da noite, preparando-se para o descanso do fim de semana? Saiba que, mesmo que a vida não dê alívio a você nesse momento, Jesus prometeu dar descanso a você. Ao morrer em nosso lugar na cruz, assumindo nossas dores, ele nos deu um descanso que não encontramos em nenhuma outra pessoa. A Bíblia diz que “para o povo de Deus há um descanso, como o descanso de Deus no sétimo dia” (Hb 4.9).   "

Oração: Todo-Poderoso Deus, dá-me descanso por meio de Cristo. Em nome dele. Amém.

Leia em sua Bíblia João 16.1-33 – Compartilhe #Horaluterana



"Quando está sem vontade de fazer um trabalho, você se cansa desde o início; mas quando está disposto, sente-se cheio de energia. Trabalhe sempre de boa vontade e você descobrirá que é sustentado pelo infatigável poder de Deus."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")


CHEIRINHOS

RUDY






7 comentários:

  1. Uma linda oração para uma noite de sexta feira

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Não sabia que tinha o dia do queijo, adoro queijo!!
    Sexta-feira é dia de faxina aqui em casa, muito gratificante quando acabo tudo e vejo que minhas tarefas foram todas concluídas com sucesso! Linda oração, que assim seja, amém!!!

    ResponderExcluir
  3. Tive uma semana tão pesada...mas tão pesada, que senti esse alívio ontem quando chegou a noite e eu pude dormir sem dores...
    Deus me aliviou e vai continuar me aliviando sempre!!!!
    Queijo, nhac, nhac(olha a mineira rs)
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Sim, nosso alívio e descanso se encontra em Jesus Cristo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ola Rudy
    Muito bom quando conseguimos cumprir uma tarefa ,uma missão ...Deus está conosco sempre nos dando força para enfrentar os obstaculos que surgem em nosso caminho

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Verdade, mesmo que a vida não dê alívio a você nesse momento, Jesus prometeu dar descanso a você, excelente reflexão, linda oração que assim seja. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, miga
    Que mensagem poderosa.
    As vezes a gente se sente tão cansada e sobrecarregada com a vida , e essa mensagem me trouxe muita paz e esperança ao buscar o descanso no Senhor.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy