26/01/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #23 - TENHA UM DIA FELIZ E 26/01 - Introspecção

 



"O que muda no dia do seu aniversário? Alguns presentes, bolo, algumas “curtidas” no Facebook e felicitações, talvez um agrado diferente da família? E a rotina prossegue, afinal, a vida é vivida segundo a segundo, um dia de cada vez. Um dia, no entanto, mesmo a rotina de aniversários mudará completamente. Quando Jesus voltar, todo dia será de festa, de alegria, de abraço, de “curtidas” eternas. E até lá? “Cristo vai conservá-los firmes até o fim para que no dia da volta do nosso Senhor Jesus Cristo vocês não tenham culpa de nada” (1Co 1.8). Aproveite todos os dias para agradecer a vida que Deus oferece a você em Jesus Cristo. Aproveite o dia de hoje para louvar a Deus pelo presente que se renova dia a dia: a salvação. E se vierem sofrimentos e angústias, não se preocupe: Cristo vai conservar você firme. Tenha mais um excelente dia sob a graça de Deus!"

Oração: Amado Jesus, hoje é mais um dia especial porque hoje tu estás novamente ao meu lado. Em teu nome. Amém.


"Se notar que a cada dia você está se tornando melindroso, exigente ou frívolo, saiba então que você está regredindo. O melhor teste é se analisar e ver se hoje está mais feliz do que ontem. Se sentir que está mais feliz hoje, então você está progredindo; e esse sentimento de felicidade precisa continuar."

(Paramahansa Yogananda,"Lições da Self-Realization Fellowship".)


CHEIRINHOS

RUDY




7 comentários:

  1. Que linda reflexão!
    Que sempre possamos nos recordar que todo o dia é dia de ser feliz graças ao amor de Deus por nós e a salvação em Cristo Jesus.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!
    Linda reflexão, todo dia é dia de Louvar ao Senhor e agradecer pela Vida!! Linda oração!!

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias são presentes do Pai a cada um de nós e que dádiva viver tudo isso!
    Por mais difícil que as coisas estejam, Deus não nos desampara!!!!
    Que assim seja, amém!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Celebrar o aniversário é celebrar o dia que Deus permitiu que viessemos a esse mundo, É testemunhar as maravilhas e a misericórdia de Deus, Devemos ser gratos todos os dias pelo dom da vida que Deus nos concede!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Verdade, aproveite o dia de hoje para louvar a Deus pelo presente que se renova dia a dia: a salvação, linda oração que assim seja. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy
    Aiiii o dia da volta de Jesus será totalmente maravilhoso!!!!! Não vejo a hora desse dia chegar!!!!
    Que possamos seguir em frente sem medo firmes na promessa da Sua salvação.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy